Navegando por Assunto Teacher training

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
29-Set-2020Alfabetização na perspectiva da formação docente: reflexões necessárias à prática da alfabetização na Educação infantil e nos anos iniciais do Ensino fundamentalMEDEIROS, Raquel da Silva Calácio
26-Nov-2016A atuação do coordenador pedagógico na formação continuada do docente: um estudo na UI. Acadêmico José Sarney, Santa Luzia-MASOUSA, Irismar da Silva de
26-Nov-2016A atuação do coordenador pedagógico na formação continuada do docente: um estudo na UI. Acadêmico José Sarney, Santa Luzia-MASOUSA, Irismar da Silva de
26-Jun-2019Ciências no ensino fundamental: perspectivas na rede pública de ensino de Codó-MaALMEIDA, Laiane Morais de
15-Fev-2016Competências e formação do licenciando em Música da UFMA e da UEMA por meio do PIBIDSantos, Micael Carvalho dos
28-Jan-2020Concepções de futuros professores sobre metodologias usadas no ensino de ciências naturaisPALAVRA, Thamires de Kassia Diniz
Dez-2019Contribuições de projetos de extensão na formação de professoresSANTOS, Renata Costa
13-Nov-2019Os desafios da formação docente voltados para educação especial e inclusiva na cidade de Codó-MaRODRIGUES, Leide Daiana da Silva
14-Ago-2019Desafios da sociologia no Brasil: uma análise sobre o ensino de Sociologia no município de Santa Quitéria do Maranhão – MAARAUJO, Mirlane Fernandes
21-Jun-2019EDUCAÇÃO ESPECIAL NO HORIZONTE DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: as práticas educativas dos professores de uma escola municipal de Grajaú – MAALENCAR, Raíssa da Costa
19-Fev-2019Educação especial: a formação de professores no ensino fundamental I, na Escola Municipal Coriolano Coelho de Almeida, em São Bernardo - MA.SANTOS, Maria Aparecida dos
24-Nov-2021EDUCAÇÃO INCLUSIVA E EDUCAÇÃO ESPECIAL NO MUNICIPIO DE TIMBIRAS - MA: um olhar significativo nos desafios docenteMEDEIROS, Lizauria dos Aflitos
19-Jun-2019Formação de professores para educação de jovens e adultos e idosos (EJAI): uma análise no município de CodóRODRIGUES, Jeanne Karine Barros
14-Jun-2019FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONDIÇÃO DOCENTE E PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DE UMA REVISÃOSILVA, Iranilde Braga
19-Jul-2019Formação docente e os desafios da alfabetização: um estudo da Unidade Escolar Municipal Rosalina Zaidan, Codó/MASANTOS, Layla Monique Carneiro dos
10-Jul-2019Formação docente, métodos de ensino e dificuldades encontradas no ensino de químicaSILVA, Márcio José Nunes da
8-Ago-2017Formação docente: o PIBID como experiência aos licenciandos do Curso de Licenciatura e Linguagens e Códigos da UFMA – São BernardoOLIVEIRA, Carliane Cruz de Melo
2019Memória e história da formação de professoras normalistas em Codó/MASILVA, Maria Suzana Almeida da
31-Mai-2022PERCURSOS FORMATIVOS DOS RESIDENTES EM LÍNGUA PORTUGUESA: NARRANDO AS EXPERIÊNCIAS COM O ENSINO REMOTOALVES, Gabriele da Silva
31-Jan-2018O PIBID Ciências Humanas UFMA/Grajaú: importância na formação de professores de geografiaAQUINO, Noemia Silva de