Navegando por Assunto Teaching practice

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Ago-2020Caracterização da prática docente em ensino de Ciências nas escolas do município de Satubinha no Estado do MaranhãoMESQUITA, Leiliane da Silva
28-Jan-2020Concepções de futuros professores sobre metodologias usadas no ensino de ciências naturaisPALAVRA, Thamires de Kassia Diniz
16-Jul-2018A cultura afro-brasileira nos bancos escolares: um estudo de caso no Centro de Ensino Estado do Ceará na cidade de Bacabal-MACOSTA, Rafaela de Sousa
26-Jun-2019A divulgação científica nas séries iniciais do ensino fundamental: uma análise nas escolas públicas do município de CodóOLIVEIRA, Renatha Quezya de Souza
6-Fev-2018O ensino de língua inglesa nas séries finais do ensino fundamental: o desafio das escolhas metodológicasCOUTO, Thalita Cristina Pereira
16-Set-2020O ensino de língua inglesa no ensino fundamental do município de Codó-Ma: uma análise do ensino público e privadoFEITOSA, Evandson da Silva
31-Jul-2020Formação de leitores literários no ensino fundamental: uma investigação na escola Santa Filomena em Codó-MaMARANHÃO, Irla Soares
19-Jun-2019Formação de professores para educação de jovens e adultos e idosos (EJAI): uma análise no município de CodóRODRIGUES, Jeanne Karine Barros
5-Abr-2016LEITURA DE IMAGEM COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA: Uma possibilidade de inserção das obras de Elenilson Araújo Rocha em sala de aulaMarques, Jessyca Jully Braveres
3-Mai-2021O perfil de professores de ciências de escolas da rede municipal de ensino na cidade de Pinheiro – MAABREU, Jorgelene Botão
18-Jul-2023O PROCESSO DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS AUTISTAS NO ENSINO REGULAR: Perspectiva de docentes de uma escola pública de Codó-MaranhãoCOSTA, Daniele da Silva
25-Set-2024Reflexões docentes sobre a prática pedagógica no processo de alfabetização na perspectiva lúdicaBACELAR, Márcia Regina Gonçalves Coelho