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Título: ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA OS MICRO EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS: UM ESTUDO DE CASO NA LOJA TODA CHIC EM SÃO LUÍS
Autor(es): Silva, Eliziane Muniz da
Palavras-chave: Atendimento
Cliente
Microempreendedor Individual
Service
Customer
Individual Micro-entrepreneur
Data do documento: 7-Jul-2015
Resumo: Investigação sobre a importância do atendimento na Loja Toda Chic como fator de diferencial competitivo e sobre os entraves para oferecer um atendimento de excelência para os clientes. Utilizou-se metodologia de pesquisa aplicada e um estudo de caso realizado em uma loja de roupas e acessórios na periferia de São Luís. Demonstrou-se quem é o Microempreendedor Individual (MEI), foi explorado o atendimento como um diferencial competitivo, foi focado também o cliente, as características de um bom atendimento na visão do cliente e exposto a importância da qualificação dos MEIs. Tudo isso com o objetivo de saber se o atendimento é um diferencial competitivo para os MEIs e uma fonte de fidelização dos clientes. Os resultados mostraram que, no universo pesquisado, o atendimento é fator determinante para o sucesso e permanência no mercado dos negócios dos MEIs.
Descrição: Monografia apresentada ao Curso Superior de Administração de Empresas da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Dr. Ademir da Rosa Martins
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1011
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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