Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1018
Título: A INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA NO CONSUMO DE APARELHOS CELULARES ENTRE UNIVERSITÁRIOS DE SÃO LUÍS
Autor(es): Antunes, Luciana Ataide
Palavras-chave: propaganda
influências
consumidor
universitários
Advertising
Influences
Consummers
College student
Data do documento: 19-Dez-2014
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo principal demonstrar de que maneira a propaganda pode influenciar no consumo de celulares entre os universitários de São Luís (MA). Atenta para os instrumentos de estratégias de marketing como produto, praça, preço e promoção. Contempla a importância da propaganda como aliada das empresas a influenciar no processo de compra. Levanta aspectos do comportamento do consumidor, como papéis desempenhados na compra, passos para decisão de compra, influências psicológicas e sociais que se tornam importantes para traçar estratégias de marketing das empresas. Expõe características do objeto de estudo, centrado no consumo de celulares. Demonstra o resultado da pesquisa quantitativa aplicada com os universitários de São Luís: Ufma, Undb, Ceuma, Cest e Pitágoras. Expor as formas que a propaganda influencia na escolha dos tipos de celulares entre os universitários.
Descrição: Monografia apresentada ao curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, para conclusão do curso. Orientador: Profº. Me. João Maurício Carvalho Beserra
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1018
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LucianaAtaideAntunes.pdf1,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.