Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1018
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAntunes, Luciana Ataide-
dc.date.accessioned2017-04-12T17:53:50Z-
dc.date.available2017-04-12T17:53:50Z-
dc.date.issued2014-12-19-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1018-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, para conclusão do curso. Orientador: Profº. Me. João Maurício Carvalho Beserrapt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo principal demonstrar de que maneira a propaganda pode influenciar no consumo de celulares entre os universitários de São Luís (MA). Atenta para os instrumentos de estratégias de marketing como produto, praça, preço e promoção. Contempla a importância da propaganda como aliada das empresas a influenciar no processo de compra. Levanta aspectos do comportamento do consumidor, como papéis desempenhados na compra, passos para decisão de compra, influências psicológicas e sociais que se tornam importantes para traçar estratégias de marketing das empresas. Expõe características do objeto de estudo, centrado no consumo de celulares. Demonstra o resultado da pesquisa quantitativa aplicada com os universitários de São Luís: Ufma, Undb, Ceuma, Cest e Pitágoras. Expor as formas que a propaganda influencia na escolha dos tipos de celulares entre os universitários.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectpropagandapt_BR
dc.subjectinfluênciaspt_BR
dc.subjectconsumidorpt_BR
dc.subjectuniversitáriospt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectInfluencespt_BR
dc.subjectConsummerspt_BR
dc.subjectCollege studentpt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA NO CONSUMO DE APARELHOS CELULARES ENTRE UNIVERSITÁRIOS DE SÃO LUÍSpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LucianaAtaideAntunes.pdf1,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.