Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1212
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarinho, Flávia da Costa-
dc.date.accessioned2017-05-15T20:38:28Z-
dc.date.available2017-05-15T20:38:28Z-
dc.date.issued2012-12-14-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1212-
dc.description.abstractDevido a mudanças que ocorrem diariamente no meio organizacional, é importante sempre buscar alternativas que facilitem o desenvolvimento da gestão e principalmente o convívio entre as pessoas como colaboradores dentro da organização. A monografia em questão abordou especialmente esses detalhes, que são de fundamental importância para a administração de uma empresa. Dentro desse contexto, abordou-se os principais fatores que contribuem para uma gestão participativa, onde o servidor público foi uma das principais figuras. A pesquisa foi bibliográfica e de campo (aplicada com 10 colaboradores), onde a Prefeitura Municipal de Porto Franco-MA encontrava-se como objetivo de pesquisa. Os resultados mostram que o órgão ainda carece de alguns ajustes no que diz respeito a uma aproximação maior com o seu colaborador, mas foram lançadas algumas propostas de ação, no sentido de sanar ou diminuir os problemas percebidos.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGestão participativapt_BR
dc.subjectServidor públicopt_BR
dc.subjectColaboradorespt_BR
dc.titleO papel da Gestão de Pessoas no serviço público como meio de alcance dos objetivos organizacionaispt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs do Curso de Administração a Distância - Polo Porto Franco

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FlaviaMarinho.pdfTCC - FLÁVIA DA COSTA MARINHO225,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.