TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga : [571] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 571
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Nov-2023A ESTRATÉGIA GLOBAL DA RED BULL: UMA ANÁLISE DA CONSOLIDAÇÃO DA MARCA ATRAVÉS DO MARKETINGGOIABEIRA, Vinicius Barros
4-Dez-2023O PORTO DA BAÍA DE SÃO MARCOS: Uma análise da regulamentação portuária e seus impactos sobre o Porto do Itaqui a partir da lei 12.815/13BELÉM, Victória Thereza Marques
4-Dez-2023GESTÃO DE TALENTOS: Estratégias para reter profissionais qualificadosFIGUEIREDO, Vanessa Regina Garcêz
4-Dez-2023ANÁLISE DA ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS EM UMA FRANQUIA DE COSMÉTICOS E PERFUMARIA: Um estudo de caso no Espaço do Revendedor Boticário em Bacabal/MANASCIMENTO, Simony Silva Ribeiro
2-Dez-2023A LOGÍSTICA REVERSA NO SETOR AUTOMOBILÍSTICO BRASILEIROFERRAZ, Shelley dos Santos
4-Dez-2023MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING ESPORTIVO: X como ferramenta de engajamento entre clube e torcidaFONSECA FILHO, Sergio Serejo
1-Dez-2023O ENGAJAMENTO UNIVERSITÁRIO COMO INCENTIVO AO PLANEJAMENTO DE CARREIRA: Um estudo a partir das percepções dos graduandos de Administração da Universidade Federal do Maranhão - UFMASANTOS, Rosália Costa dos
1-Dez-2023SÍNDROME DE BURNOUT: QUAIS AS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO QUE PODEM SER ADOTADAS PELA ORGANIZAÇÃO?COSTA, Rayssa Mércia Sousa
11-Dez-2023EFICÁCIA DO TREINAMENTO ORGANIZACIONAL: Uma revisão sistemática de literatura a partir dos artigos apresentados no SEMEAD de 2012 a 2021CARNEIRO, Raysa da Silva
2-Dez-2023IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19 SOBRE AS MICROEMPRESAS DE SÃO LUÍS - MARIBEIRO, Raul Victor de Brito
11-Dez-2023PLANO PLURIANUAL – PPA COMO INSTRUMENTO DE PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAL: Uma análise a partir da percepção social sobre seu conceito e aplicabilidadeOLIVEIRA, Pedro Vinicius Ribeiro de
4-Dez-2023DIGITALIZAÇÃO E COMPETITIVIDADE: Análise da relação em MPMEs do MaranhãoOLIVEIRA, Pedro Henrique Gonçalves Alves de
11-Dez-2023O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA EDUCAÇÃO FINANCEIRA BRASILEIRA: Retrato atual, redes sociais utilizadas e responsabilidade do EstadoPINTO, Monaliza da Silva
11-Dez-2023PROCESSO DE IMPORTAÇÃO DE LENTES OFTALMICAS NO BRASIL: Relato de Caso da Rotina de Importação da Empresa OptiprimeFRANCO, Matheus Campos
4-Dez-2023DIVERSIDADE E INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR: Um estudo de caso sobre políticas internas de D&I para promover a integração de minorias no corpo docente da Universidade Federal do MaranhãoCASTRO, Maria Regina Souza
4-Dez-2023CONSTRUÇÃO DE PRESENÇA ONLINE POR MEIO DO MARKETING DIGITAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19: Um estudo de caso numa instituição educacional de ensino superior em São Luís/MASANTOS, Marcelo Morais
2-Dez-2023APRIMORANDO A GESTÃO DA QUALIDADE NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE SAÚDE POR MEIO DE SOFTWARE DE INDICADORES DE DESEMPENHOSIQUEIRA, Mailer Soares
14-Dez-2023A IMPORTÂNCIA DO MIX DE MARKETING NA GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS LOCAIS: Um estudo de caso na Pizzaria 2x1MATOS, Luan Kayc Mendes
4-Fev-2023MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA CHAVE NO SUCESSO DE VENDAS DO SETOR VAREJISTA EM TEMPOS DE CRISE: Estudo de caso da Magazine Luiza S.A. durante a pandemiaCORDEIRO, Krishna Melania Santos
11-Dez-2023Economia da economia criativa maranhense: um estudo sobre o Carnaval e o São João do MaranhãoSILVEIRA, Gabriella Ilka Brandão
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 571