TCC de Graduação em Administração do Campus do Bacanga : [645] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 645
Data do documentoTítuloAutor(es)
13-Set-2024GESTÃO DO CONHECIMENTO E A EFETIVIDADE DO COMPLIANCE: uma revisão sistemática de literaturaSILVA, Thalita Nogueira Gomes da
13-Set-2024ESTRATÉGIAS DE AMPLIAÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO DOS SERVIDORES DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL: uma investigação sobre as práticas realizadasCONCEIÇÃO, Rayssa Santos da
11-Set-2024ORGANIZAÇÃO DE ESTOQUE: um estudo de caso em uma lavanderia industrial em São Luís - MASILVA, Ranize Marcela Rocha da
13-Set-2024LIDERANÇA FEMININA: os principais desafios enfrentados por mulheres que ocupam cargos de liderança em São Luís-MARODRIGUES, Patrícia França
26-Jun-2024BUSINESS INTELLIGENCE (BI) COMO FERRAMENTA PARA GESTÃO ESTRATÉGICA NAS EMPRESAS: um estudo em empresas de grande porte com atuação em São LuísDIAS, Pablo Carvalho
26-Jun-2024ANÁLISE DO NÍVEL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA DOS ESTUDANTES DA UFMAMENDONÇA, Mikael Coelho
11-Set-1997EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA: experiência do cliente com o uso de aplicativos nas transações bancáriasREGO, Matheus José Martins
24-Jun-2024COMPLEXIDADES DA CADEIA DE ABASTECIMENTO NA LOGÍSTICA INTERNACIONAL: desafios e estratégias para a eficiência operacionalRODRIGUES, Lucas Pontes
25-Jun-2024A INFLUÊNCIA DAS POLIÍTICAS PÚBLICAS NA DESIGUALDADE SOCIAL COM ÊNFASE NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDADUARTE, Luana Noleto
25-Jun-2024A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES COMO FERRAMENTA PARA ALAVANCAR AS VENDAS NO SETOR DE FOOD SERVICEGALVÃO, Luana Lago
12-Set-2024FATORES DETERMINANTES PARA A ADOÇÃO DO E-COMMERCE COMO ESTRATÉGIA IMPULSIONADORA DE VENDASSILVA, Lorena Lima da
11-Set-2024ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: um enfoque nas práticas da Apple no ano de 2022CONCEIÇÃO, Letícia Oliveira
11-Set-2024ESTUDO DE CASO SOLTECH: prospecção na integração solarMORAES, João Vitor Coutinho
25-Jun-2024SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: a importância da transparência nas propagandas de jogos eletrônicosSOARES, João Victor Pereira
24-Jun-2024COMPLEXIDADES DA CADEIA DE ABASTECIMENTO NQ LOGÍSTICA INTERNACIONAL: desafios e estratégias para a eficiência operacionalPEREIRA, João Phelipe do Nascimento
25-Jul-2024OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA: uma crise mundialOLIVEIRA, Jéssica Martins de
24-Jun-2024FATORES INFLUENCIADORES DO ENGAJAMENTO UNIVERSITÁRIO E CARREIRA: uma revisão sistemática de literaturaBATISTA, Gleycilene da Silva
12-Set-2024A INFLUÊNCIA DAS HEURÍSTICAS E VIESES NO PROCESSO DE DECISÃO EMPRESARIALVELOSO, Geisson Adriano Santana
26-Jun-2024PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO VANTAGEM COMPETITIVA EM UM EMPRESA DE SERVIÇOSOLIVEIRA, Fernanda Laranjeira de
25-Jun-2024COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: um estudo sobre os corredores de rua de São Luís - MAFERREIRA, Carlos Wagner
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 645