TCC de Graduação em Administração do Campus do Bacanga : [645] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 645
Data do documentoTítuloAutor(es)
1-Dez-2023O ENGAJAMENTO UNIVERSITÁRIO COMO INCENTIVO AO PLANEJAMENTO DE CARREIRA: Um estudo a partir das percepções dos graduandos de Administração da Universidade Federal do Maranhão - UFMASANTOS, Rosália Costa dos
1-Dez-2023SÍNDROME DE BURNOUT: QUAIS AS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO QUE PODEM SER ADOTADAS PELA ORGANIZAÇÃO?COSTA, Rayssa Mércia Sousa
11-Dez-2023EFICÁCIA DO TREINAMENTO ORGANIZACIONAL: Uma revisão sistemática de literatura a partir dos artigos apresentados no SEMEAD de 2012 a 2021CARNEIRO, Raysa da Silva
2-Dez-2023IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19 SOBRE AS MICROEMPRESAS DE SÃO LUÍS - MARIBEIRO, Raul Victor de Brito
11-Dez-2023PLANO PLURIANUAL – PPA COMO INSTRUMENTO DE PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAL: Uma análise a partir da percepção social sobre seu conceito e aplicabilidadeOLIVEIRA, Pedro Vinicius Ribeiro de
4-Dez-2023DIGITALIZAÇÃO E COMPETITIVIDADE: Análise da relação em MPMEs do MaranhãoOLIVEIRA, Pedro Henrique Gonçalves Alves de
11-Dez-2023O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA EDUCAÇÃO FINANCEIRA BRASILEIRA: Retrato atual, redes sociais utilizadas e responsabilidade do EstadoPINTO, Monaliza da Silva
11-Dez-2023PROCESSO DE IMPORTAÇÃO DE LENTES OFTALMICAS NO BRASIL: Relato de Caso da Rotina de Importação da Empresa OptiprimeFRANCO, Matheus Campos
4-Dez-2023DIVERSIDADE E INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR: Um estudo de caso sobre políticas internas de D&I para promover a integração de minorias no corpo docente da Universidade Federal do MaranhãoCASTRO, Maria Regina Souza
4-Dez-2023CONSTRUÇÃO DE PRESENÇA ONLINE POR MEIO DO MARKETING DIGITAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19: Um estudo de caso numa instituição educacional de ensino superior em São Luís/MASANTOS, Marcelo Morais
2-Dez-2023APRIMORANDO A GESTÃO DA QUALIDADE NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE SAÚDE POR MEIO DE SOFTWARE DE INDICADORES DE DESEMPENHOSIQUEIRA, Mailer Soares
14-Dez-2023A IMPORTÂNCIA DO MIX DE MARKETING NA GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS LOCAIS: Um estudo de caso na Pizzaria 2x1MATOS, Luan Kayc Mendes
4-Fev-2023MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA CHAVE NO SUCESSO DE VENDAS DO SETOR VAREJISTA EM TEMPOS DE CRISE: Estudo de caso da Magazine Luiza S.A. durante a pandemiaCORDEIRO, Krishna Melania Santos
11-Dez-2023Economia da economia criativa maranhense: um estudo sobre o Carnaval e o São João do MaranhãoSILVEIRA, Gabriella Ilka Brandão
1-Dez-2023A GESTÃO PARTICIPATIVA COMO ESTRATÉGIA DE MOTIVAÇÃO NO TRABALHOPEREIRA, Francisco José Figueiredo
2-Dez-2023LOGÍSTICA REVERSA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: análise interdisciplinar entre administração e direito constitucional ambientalROCHA, Kelda Sofia da Costa Santos Caires
11-Dez-2023INOVAÇÃO NO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO: um estudo sobre o Toada Lab, Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do estado do MaranhãoMENDES, Iolanda Lobo
4-Dez-2023A ASCENSÃO DO E-COMMERCE: análise do comportamento do microempreendedor individual na cidade de São Luís- MACOSTA, Inara Soares
4-Dez-2023SUSTENTABILIDADE E MODA: as práticas de consumo consciente no mercado de brechós em São Luís/MAAZEVEDO, Francisco Glauberth Ribeiro de
24-Jul-2024A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA AS MICROEMPRESASFERREIRA, Vanessa Vieira Serra
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 645