Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1264
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Franciléia-
dc.date.accessioned2017-07-11T17:43:49Z-
dc.date.available2017-07-11T17:43:49Z-
dc.date.issued2016-08-06-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1264-
dc.descriptionMonografia apresentada como exigência parcial para a obtenção do título de Bacharel e Licenciatura plena em Ciências Biológicas, na Universidade Federal do Maranhão, Centro de Ciências Agrárias e Ambientais, sob a orientação da Prof. Dr. Andréa Martins Cantanhedept_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar a percepção de alunos referente à importância do uso das tecnologias em sala de aula no auxílio no processo de ensino aprendizagem em biologia em três escolas do ensino médio no município de Chapadinha-MA. A pesquisa possui cunho qualitativo, onde foram aplicados questionários, com questões abertas e fechadas para alunos de ambas às escolas, nos quais a maioria dos entrevistados apontou interesse para o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação, como ferramentas que auxiliam no processo de aprendizagem. Os resultados são importantes balizadores na busca de se conhecer as possibilidades de integração das tecnologias no contexto do ensino de biologia.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectContribuiçõespt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleUso das tecnologias no ensino de Biologia: visão de alunos do 3º ano do ensino médio sobre o uso das tecnologias no ensino de Biologiapt_BR
dc.title.alternativeUSE OF TECHNOLOGIES IN BIOLOGY EDUCATION: Vision 3rd year of high school on the use of technology in teaching Biologypt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCC de Graduação em Ciências Biológicas do Campus de Chapadinha

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FrancileiaCosta.pdfTCC - FRANCILÉIA VIANA DA COSTA408,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.