Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/130
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMachado Júnior, Amadeus Elias
dc.date.accessioned2014-09-16T19:53:09Z
dc.date.available2014-09-16T19:53:09Z
dc.date.issued2014-07-17
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/130
dc.description.abstractA negociação é um processo inerente a todos os seres humanos. Não somente em ambientes de trabalho e na fase adulta mas em todas as etapas da vida é possível perceber que usamos técnicas para conseguir benefícios de comum acordo com a outra parte interessada. No mundo empresarial, mais especificamente no varejo, essa habilidade é essencial para que os profissionais envolvidos no processo possam atingir seus objetivos e consequentemente, atingir os objetivos da empresa e gerar lucro. Considerando que uma empresa de varejo sempre está em constante relação com diversos fornecedores, estratégias de negociação precisam ser estabelecidas para que os riscos possam ser minimizados. Desta forma, o estudo teve como objetivo geral compreender como funciona as estratégias de negociação com fornecedores no varejo e como objetivos específicos avaliar se essas estratégias são eficientes para que o objetivo da empresa seja alcançado. De acordo com a análise foi concluído que ações dos colaboradores envolvidos no processo são bem desenvolvidas mas podem ser otimizadas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectNegociaçãopt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectCompraspt_BR
dc.subjectFornecedorespt_BR
dc.titleESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES EM UMA EMPRESA DE VAREJO DE SÃO LUÍSpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Amadeus Elias Machado Júnior.pdf645,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Apresentação Amadeus Elias Machado Júnior.pptx260,4 kBMicrosoft Powerpoint XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.