Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1493
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBOTELHO, Ana Carolina Pereira-
dc.date.accessioned2017-09-25T11:47:31Z-
dc.date.available2017-09-25T11:47:31Z-
dc.date.issued2011-11-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1493-
dc.descriptionMonografia apresentada ao Curso de Filosofia da Universidade Federal do Maranhão, para obtenção do grau de Licenciatura em Filosofia. Orientado pela Profª Esp. Maria do Socorro Gonçalves da Costapt_BR
dc.description.abstractEste trabalho trata da educação na infância como princípio de formação do indivíduo, a partir do Emílio, de Rousseau. Reflete-se também sobre os conhecimentos adquiridos na infância, pois é nesta fase que o indivíduo passa por um processo de aprendizagem, que constitui a base de formação do indivíduo enquanto ser moral, religioso, político e social.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOpt_BR
dc.subjectInfância;pt_BR
dc.subjectIndivíduo;pt_BR
dc.subjectEducação;pt_BR
dc.subjectChildhood;pt_BR
dc.subjectIndividual;pt_BR
dc.subjectEducation.pt_BR
dc.titleA EDUCAÇÃO NA INFÂNCIA COMO PRINCÍPIO DE FORMAÇÃO DO INDIVÍDUOpt_BR
dc.title.alternativeEDUCATION IN CHILDHOOD AS A PRINCIPLE OF TRAINING INDIVIDUALpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Filosofia do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AnaCarolinaBotelho.pdf434,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.