Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1525
Título: O MARKETING COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NO SISTEMA FIEMA
Título(s) alternativo(s): MARKETING AS A STRATEGIC TOOL IN THE SYSTEM FIEMA
Autor(es): SILVA, Cícero Alexandro de Almeida
Palavras-chave: Marketing;
Marketing de Serviços;
Sistema Fiema;
Marketing;
Strategic Marketing.
Data do documento: 11-Jul-2014
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
Resumo: O seguinte trabalho apresenta um estudo de caso no Sistema Fiema a respeito das práticas de marketing utilizadas na gestão estratégica de marketing da instituição e se tais práticas são utilizadas eficazmente para proporcionar resultados satisfatórios a instituição. Após a conceituação teórica, o estudo de caso é iniciado contextualizando o ambiente estudado, o Sistema Fiema e todas as instituições que o compõem, e conclui-se com a apresentação dos resultados da entrevista realizada com um gerente da instituição e da conclusão acerca dos resultados.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão para obtenção do grau de Bacharel em Administração.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1525
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CíceroOliveiraeSilva.pdf340,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.