Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1525
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Cícero Alexandro de Almeida-
dc.date.accessioned2017-10-05T12:58:45Z-
dc.date.available2017-10-05T12:58:45Z-
dc.date.issued2014-07-11-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1525-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão para obtenção do grau de Bacharel em Administração.pt_BR
dc.description.abstractO seguinte trabalho apresenta um estudo de caso no Sistema Fiema a respeito das práticas de marketing utilizadas na gestão estratégica de marketing da instituição e se tais práticas são utilizadas eficazmente para proporcionar resultados satisfatórios a instituição. Após a conceituação teórica, o estudo de caso é iniciado contextualizando o ambiente estudado, o Sistema Fiema e todas as instituições que o compõem, e conclui-se com a apresentação dos resultados da entrevista realizada com um gerente da instituição e da conclusão acerca dos resultados.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOpt_BR
dc.subjectMarketing;pt_BR
dc.subjectMarketing de Serviços;pt_BR
dc.subjectSistema Fiema;pt_BR
dc.subjectMarketing;pt_BR
dc.subjectStrategic Marketing.pt_BR
dc.titleO MARKETING COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NO SISTEMA FIEMApt_BR
dc.title.alternativeMARKETING AS A STRATEGIC TOOL IN THE SYSTEM FIEMApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CíceroOliveiraeSilva.pdf340,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.