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dc.contributor.authorNunes, Daniel do Vale-
dc.date.accessioned2014-09-26T20:30:45Z-
dc.date.available2014-09-26T20:30:45Z-
dc.date.issued2013-12-17-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/158-
dc.description.abstractO presente trabalho visou fazer um estudo a respeito das estratégias de marketing voltadas para o marketing digital com aplicação em redes sociais. Realizou-se um levantamento a respeito das teorias do marketing, de suas estratégias, e do que vem a ser marketing digital, além de um breve relato sobre o comportamento do consumidor na internet. O Impacto do desenvolvimento de tecnologias, sobretudo as plataformas de redes sociais, transformou fortes tendências do comportamento do consumidor, portanto exigem estratégias de marketing especificas, ou seja, voltadas para o marketing digital em redes sociais, em um novo cenário de rápida transformações.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing Estratégicopt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.titleDimensões do Marketing Virtual aplicado às redes sociais: um estudo acerca das estratégias utilizadas no contexto corporativopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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