Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/158
Título: Dimensões do Marketing Virtual aplicado às redes sociais: um estudo acerca das estratégias utilizadas no contexto corporativo
Autor(es): Nunes, Daniel do Vale
Palavras-chave: Marketing
Marketing Estratégico
Marketing Digital
Data do documento: 17-Dez-2013
Resumo: O presente trabalho visou fazer um estudo a respeito das estratégias de marketing voltadas para o marketing digital com aplicação em redes sociais. Realizou-se um levantamento a respeito das teorias do marketing, de suas estratégias, e do que vem a ser marketing digital, além de um breve relato sobre o comportamento do consumidor na internet. O Impacto do desenvolvimento de tecnologias, sobretudo as plataformas de redes sociais, transformou fortes tendências do comportamento do consumidor, portanto exigem estratégias de marketing especificas, ou seja, voltadas para o marketing digital em redes sociais, em um novo cenário de rápida transformações.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/158
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Daniel do Vale Nunes.pdf795,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Apresentação Daniel do Vale Nunes.pdf1,8 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.