Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/176
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Diogo Luiz Ferreira-
dc.date.accessioned2014-11-13T17:03:59Z-
dc.date.available2014-11-13T17:03:59Z-
dc.date.issued2013-12-17-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/176-
dc.description.abstractA Indústria de Games cresceu bruscamente nessa última década. Atualmente esse tipo de entretenimento fatura mais do que a toda a indústria cinematográfica. Em 2010 os lançamentos de produções hollywoodianas chegaram a aproximadamente 500 títulos, enquanto que a indústria de jogos lançou mais de 1600 títulos. Estima-se que o setor de games (jogos, acessórios e consoles) deva faturar em torno de U$ 75 bilhões até 2015. Dessa maneira, percebe-se que os jogos hoje ocupam um lugar de grande destaque, tanto economicamente quanto culturalmente, no cenário global. Esse crescimento acelerado criou um contingente imenso de consumidores com as mais diversas características. No entanto, estudos específicos acerca do tema games em geral e sobre o perfil dos usuários de jogos eletrônicos ainda são bastante escassos. Por esse razão, fez-se necessária a realização desse estudo de identificação e análise do perfil do consumidor de jogos eletrônicos.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectJogo eletrônico - Consumidor - Comportamentopt_BR
dc.subjectVídeogame - Usuário - Perfilpt_BR
dc.titlePERFIL DO GAMER EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO: uma análise do comportamento dos consumidores de jogos eletrônicospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Diogo Luiz Ferreira Ribeiro.pdf1,33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Apresentação Diogo Luiz Ferreira Ribeiro.pdf962,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.