Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/178
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dc.contributor.authorAndrade, Priscilla Jullieth Alves de
dc.date.accessioned2014-11-24T13:27:25Z
dc.date.available2014-11-24T13:27:25Z
dc.date.issued2013-12-18
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/178
dc.description.abstractO endomarketing impulsiona a necessidade de adequar o marketing aos colaboradores, fortalecendo a comunicação interna e propiciando um envolvimento e motivação por parte dos funcionários. Esse sistema se apresenta como forma de potencializar a força de trabalho, buscado valorizar as competências dos colaboradores de acordo com o uso de ferramentas de endomarketing. Desse modo, o presente trabalho de conclusão de curso tem por objetivo estudar a influência do endomarketing na motivação dos colaboradores nas empresas. Assim, realizou-se um estudo de caso na Eletrobras Eletronorte em sua Regional no estado do Maranhão, que é uma concessionária de serviço público de energia elétrica, tendo o desenvolvimento teórico como apoio para o estudo em questão. Após a caracterização da empresa, foi realizado um estudo sobre as formas de praticar o endomarketing e como a comunicação pode ser uma aliada para que suas práticas sejam cumpridas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEndomarketing - Eletrobras Eletronorte Marketingpt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DO ENDOMARKETING PARA A MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES: um estudo de caso na Eletrobras Eletronorte (Regional Maranhão)pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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