Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1936
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA JÚNIOR, Paulo Henrique Costa-
dc.date.accessioned2018-01-02T14:55:21Z-
dc.date.available2018-01-02T14:55:21Z-
dc.date.issued2017-07-03-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1936-
dc.descriptionNowadays, the internet has become a fundamental tool in the corporate world. Inserted in this context the social networks have gained great prominence by their functionality and speed in the exchange of information between people of the whole world. The goal objective of this work is to investigate the use of social media in the organizational promotion of the hotel network in São Luis through an empirical research of the descriptive and exploratory type, which has as research universe the means 12 hotel located on Avenida Litorânea, a postcard of São Luís, where the closed questionnaire was applied. It is concluded that only now the hotel surveyed are giving importance to this tool as a potential sales of its products and services, however this movement is still very small and hampers the development of hotels in the municipality.pt_BR
dc.description.abstractNos dias atuais, a internet se tornou uma ferramenta fundamental no mundo corporativo. Inserida neste contexto as redes sociais ganharam grande destaque por suas funcionalidade e rapidez na troca de informações entre pessoas do mundo inteiro. O objetivo deste trabalho é investigar a utilização das redes sociais na promoção organizacional da rede hoteleira ludovicense, através de uma pesquisa empírica do tipo descritiva e exploratória, na qual possui como universo da pesquisa 12 empreendimentos hoteleiros localizados na Avenida Litorânea, cartão postal de São Luís, onde realizou-se a aplicação do questionário fechado. Conclui-se que somente agora os empreendimentos hoteleiros pesquisados estão dando importância para esta ferramenta como potencialização de vendas de seus produtos e serviços, entretanto este movimento ainda é muito pequeno e dificulta o desenvolvimento da hotelaria no município.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectHotelaria; Rede social; Marketing digitalpt_BR
dc.subjectHospitality; Social network; Digital marketingpt_BR
dc.titleUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS EM MEIOS DE HOSPEDAGEM NA AVENIDA LITORÂNEA DE SÃO LUÍS – MA.pt_BR
dc.title.alternativeAN INVESTIGATION ON THE USE OF SOCIAL NETWORKS IN HOSTING ON COASTAL AVENUE IN SÃO LUÍS-MA.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Hotelaria do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Paulo Henrique Costa Silva Júnior.pdf830,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.