Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1956
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dc.contributor.authorGOIABEIRA, Lorena Lins Roma-
dc.date.accessioned2018-02-05T14:50:17Z-
dc.date.available2018-02-05T14:50:17Z-
dc.date.issued2018-01-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1956-
dc.descriptionThis work provides a study on customer satisfaction of the analyzed company, the "Valentina Studio" salon. Based on this study, positive and negative points were analyzed for the clients' vision, with the objective of improving the relationship with them, as well as bringing innovations to the salon that stood out in the market with competitive differentials. The elaboration of the work was carried out from bibliographical research where it was conceptualized significant points as quality in services, consumer behavior and customer satisfaction. A questionnaire was divided into sections that asked clients about the structure of the salon, the interaction between employees / clients and about the services offered. The survey was conducted among women who had a certain frequency in the salon. The points that stood out most were the interaction between clients and employees, viewed positively and the commitment to the schedules, seen in a negative way.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho proporciona um estudo sobre a satisfação dos clientes da empresa analisada, o salão “Valentina Studio”. Com base nesse estudo, foi analisado pontos positivos e negativos pela visão dos clientes, com o objetivo de melhorar a relação com os mesmos, assim como trazer inovações ao salão que o destacasse no mercado com diferenciais competitivos. A elaboração do trabalho foi realizada a partir de pesquisas bibliográficas onde se conceituou pontos significantes como qualidade em serviços, comportamento do consumidor e satisfação dos clientes. Serviu de instrumento para pesquisa de campo um questionário dividido em seções as quais indagavam clientes sobre a estrutura do salão, a interação entre funcionários/clientes e sobre os serviços ofertados. A pesquisa foi realizada entre mulheres que tinham uma certa frequência no salão. Os pontos que mais se sobressaíram foram a interação entre clientes e funcionários, vistos de forma positiva e o compromisso com os horários, vistos de forma negativa.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectQualidade; Satisfação; Clientes; Marketingpt_BR
dc.subjectQuality; Satisfaction; Customers; Marketingpt_BR
dc.titleAVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO SALÃO DE BELEZA “VALENTINA STUDIO”.pt_BR
dc.title.alternativeEVALUATION OF CUSTOMER SATISFACTION OF THE BEAUTY SALON "VALENTINA STUDIO".pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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