Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2255
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRAMOS, Gabriella Santos-
dc.date.accessioned2018-08-01T18:45:05Z-
dc.date.available2018-08-01T18:45:05Z-
dc.date.issued2017-07-04-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2255-
dc.descriptionOf exploratory and qualitative character, the present work was based on an interview, Held at Stop Way Hotel, seeking to investigate the use of new technologies in the enterprise, was analyzed in the form of a case study .We verified the impacts that these technologies have on the hotel and which technologies are available. The organizations of the hotel sector begin to realize that the consumer uses more and more the internet and looks for this tool among others mentioned in the course of the work, when going in search of a lodging medium. The results obtained evidenced that the use of such resources can constitute a differential of competitiveness, including, in the volume of hotel reservations, the positioning of this in the market and increase in revenuept_BR
dc.description.abstractDe caráter exploratório e qualitativo, o presente trabalho baseou-se em entrevista realizada no Stop Way Hotel, buscando investigar a utilização das novas tecnologias no empreendimento, foi analisada na forma de estudo de caso. Foram verificados os impactos que essas tecnologias causam no hotel e quais são as tecnologias disponibilizadas por ele. As organizações do setor hoteleiro começam a perceber que o consumidor utiliza cada vez mais a internet e busca essa ferramenta entre outras citadas no decorrer do trabalho, ao irem em buscar de um meio de hospedagem. Os resultados obtidos evidenciaram que o uso de tais recursos pode constituir-se um diferencial de competitividade, influindo, inclusive, no volume de reservas dos hotéis, o posicionamento deste no mercado e aumento da receita.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherCurso de Hotelariapt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectDiferencialpt_BR
dc.subjectMercado e Impactopt_BR
dc.subjectTechnologypt_BR
dc.subjectDifferentialpt_BR
dc.subjectMarket and Impactpt_BR
dc.titleInovações tecnológicas na Hotelaria: um estudo de caso do Stop Way Hotelpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Hotelaria do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GabriellaRamos.pdfTCC1,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.