Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 142
Data do documento | Título | Autor(es) |
21-Fev-2025 | DIRETRIZES PARA O TRABALHO COM A LEITURA LITERÁRIA DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL | MELO, Daniela Silva |
24-Fev-2025 | PRODUÇÃO AUDIOVISUAL NA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA: NUANCES PARA O MULTILETRAMENTO | SOUZA, Isabelle Araújo de |
7-Mar-2025 | O PLANEJAMENTO DOCENTE DURANTE O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: PERCEPÇÕES DE UMA RESIDENTE DURANTE A PANDEMIA DA COVID19 | GOMES, Emanuela Kelly |
13-Mar-2025 | EDUCAÇÃO DE ALUNOS SURDOS EM IMPERATRIZ-MA À LUZ DE DISCUSSÕES TEÓRICAS | RIBEIRO, Juliana Lima |
21-Fev-2025 | PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA: CONTRIBUIÇÕES PARAODESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS ALUNOS ATENDIDOSPELACASAFAMILIAR RURAL DE COQUELÂNDIA | ALMEIDA, Jhorrana Silva de |
13-Mar-2025 | A PERCEPÇÃO DE CUIDADORAS SOBRE SUA FUNÇÃO E ATUAÇÃO E UMA ESCOLA DA REDE PÚBLICA DE IMPERATRIZ – MA | GRANGEIRO, Andressa da Silva |
24-Fev-2025 | CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS ÉTICOS NO USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL POR DISCENTES DE PEDAGOGIA | SANTOS, Valdiele da Silva |
8-Mar-2025 | ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS DIRECIONADAS PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA | MACHADO, Perpetua Alcantara |
8-Mar-2025 | MEMORIAL DE FORMAÇÃO: SABERES E FAZERES DE UMA EDUCADORA EM FORMAÇÃO | OLIVEIRA, Maxiandetth Santos de |
28-Fev-2025 | A SAÚDE MENTAL DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DA POLÍTICA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (PNAES) | COSTA, Matheus Ian Cidreira |
29-Ago-2024 | BRINQUEDOTECA COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL | MOTA, Juliana da Costa Abreu |
28-Fev-2025 | DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM: A INTERAÇÃO COM O AMBIENTE NO PROCESSO EDUCATIVO DA INFÂNCIA | BRANDÃO, Joselhia Batista de Oliveira |
17-Jul-2024 | A BRINQUEDOTECA NO AMBIENTE HOSPITALAR E AS PRÁTICAS LÚDICAS COMO FATOR BENÉFICO PARA CRIANÇAS HOSPITALIZADAS | SARAIVA, Helanne Vieira |
8-Ago-2025 | PERSPECTIVAS DE PROFESSORAS ALFABETIZADORAS ACERCA DA APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA POR CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA | SANTOS, Gustavo Soares dos |
7-Mar-2025 | AVALIAÇÃO EDUCACIONAL NA CONCEPÇÃO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICPAL DE IMPERATRIZ-MA | HOLANDA, Fernando Batista |
13-Mar-2025 | TRAJETÓRIA DE UMA PEDAGOGA EM FORMAÇÃO A PARTIR DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VIVENCIADAS NA ESCOLA | SILVA, Brenda de Oliveira |
8-Mar-2025 | CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) | CAVALCANTE, Ana Caroline Sousa |
20-Dez-2023 | Projetos de leitura em ação: vivências e práticas literárias escolarizadas na alfabetização | VIEIRA, Viviane Silva |
12-Dez-2023 | Narrativas de uma acadêmica do curso de pedagogia e suas experiências adquiridas ao trabalhar com crianças com TEA na rede pública das escolas de Açailândia-MA | SILVA, Maria Bianca Lima |
20-Dez-2023 | As (im) possibilidades do uso da plataforma GEDUC para o ensino remoto: a experiência dos professores nos anos iniciais da rede pública em Imperatriz - MA | ALMEIDA, Joana Caroline Batista de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 142