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http://hdl.handle.net/123456789/3280
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | BUSSON, Antonio José Grandson | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-27T17:47:24Z | - |
dc.date.available | 2019-05-27T17:47:24Z | - |
dc.date.issued | 2012-10-04 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/3280 | - |
dc.description | ABSTRACT - New interactive real-time experiences with the use of special controllers, such as the Wiimote, allow numerous possibilities, especially in virtual space. The use of augmented reality enhances the visualization capacity, as it presents this virtual space to the user in a more realistic and friendly way. In this work, we present the development of a new interface based on a computational methodology that recognizes movements related to the readings of the accelerometer (Wiimote), to reproduce them in the form of a virtual avatar in a game with an Augmented Reality environment. | pt_BR |
dc.description.abstract | As novas experiências interativas em tempo real com o uso de controladores especiais, como o Wiimote, permitem inúmeras possibilidades, principalmente no espaço virtual. O uso da realidade aumentada potencializa a capacidade de visualização, pois apresenta este espaço virtual ao usuário de forma mais realística e amigável. Neste trabalho, apresenta-se o desenvolvimento de uma nova interface ã partir de uma metodologia computacional que reconheça movimentos referentes às leituras do acelerômetro (Wiimote), para reproduzi-los sob a forma de um avatar virtual em um jogo com ambiente de Realidade Aumentada. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Maranhão | pt_BR |
dc.subject | Wiimote | pt_BR |
dc.subject | Realidade aumentada | pt_BR |
dc.subject | Simulação física | pt_BR |
dc.subject | Acelerômetro | pt_BR |
dc.subject | Wiimote | pt_BR |
dc.subject | Increased Reality | pt_BR |
dc.subject | Physical simulation | pt_BR |
dc.subject | Accelerometer | pt_BR |
dc.title | Controle de personagens simulados fisicamente usando sinais do wiimote: jogo master and slave | pt_BR |
dc.title.alternative | Control of physically simulated characters using wiimote signals: master and slave game | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCCs de Graduação em Ciência da Computação do Campus do Bacanga |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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ANTONIO BUSSON MONOGRAFIA.pdf | Trabalho de Conclusão de Curso | 2,83 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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