Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/3576
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, Rafael Silva-
dc.date.accessioned2019-06-17T19:28:47Z-
dc.date.available2019-06-17T19:28:47Z-
dc.date.issued2017-07-18-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/3576-
dc.descriptionAbstract The constant technological advance makes companies and all areas to seek improvements that can maximize productivity, be it from any sector or activity, making the search for technology companies, or even startups, increase in parallel. As a result of this, we can see the emergence of new companies in the market. In view of this technological advance and the emergence of new projects and ideas, and finally, the development of new products, the great importance of effective marketing is perceived in order to achieve a satisfactory quantity of customers.This monograph proposes to analyze strategies that can be used by startups so that their products are marketed in a more efficient way, allowing the company to achieve greater and better results.pt_BR
dc.description.abstractO constante avanço tecnológico atual faz com que empresas e todas as áreas busquem melhorias que possam maximizar a produtividade, seja esta de qualquer setor ou atividade, fazendo com que a procura por empresas de tecnologia, ou até mesmo "startups” aumente paralelamente. Em consequência disto, vemos o surgimento cada vez maior de novas empresas no mercado. Tendo em vista esse avanço tecnológico e aparecimento de novos projetos e ideias, e por fim, desenvolvimento de novos produtos, percebe-se a grande importância de uma comercialização eficaz para alcançar uma quantidade satisfatória de clientes. Esta monografia se propõe a analisar estratégias que possam ser utilizadas por startups para que seus produtos sejam comercializados de forma mais eficiente, permitindo assim, a empresa a alcançar maiores e melhores resultados.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopt_BR
dc.subjectStartupspt_BR
dc.subjectEstratégias de comercializaçãopt_BR
dc.subjectStartupspt_BR
dc.subjectMarketing strategiespt_BR
dc.titleAnálise de estratégias de comercialização de produtos em Startupspt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of marketing strategies for products in Startupspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Ciência da Computação do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RAFAEL-SANTOS.pdfTrabalho de Conclusão de Curso6,4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.