Todos os trabalhos são de acesso aberto e estão sob Licença da UFMA, salvo indicação em contrário.
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 133
Data do documento | Título | Autor(es) |
6-Fev-2024 | Impactos de uma ação de extensão universitária no município de Timbiras - MA | SALAZAR, Jailly Felix |
23-Dez-2023 | O currículo da escola família agrícola Rita Lore Wicklein em Codó-MA | SILVA, Eliete dos Santos da |
11-Set-2023 | OS ESPAÇOS DE LEITURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CODÓ: reflexões dos espaços, organização dos acervos e rotinas de leitura | SOUSA, Ana Valéria de Oliveira |
27-Jul-2023 | AVALIAÇÃO DO PROGRAMA BRASIL NA ESCOLA: Baseado em relato de experiência na Escola Municipal Lourdes Coelho em Timbiras-MA | SILVA, Maria Nayla Abreu da |
24-Jul-2023 | A PRESENÇA DA LEITURA LITERÁRIA NO CMEI SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NO MUNICÍPIO DE CODÓ, MARANHÃO | VIANA, Alexandra Benassuli |
20-Jul-2023 | A INCLUSÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ESTUDO DE REVISÃO SISTEMÁTICA | SILVA, Valdelane Santos da |
6-Jul-2023 | Educação e desigualdade social em tempos de pandemia: reflexões em uma escola pública de Codó/Maranhão | RODRIGUES, Luana da Costa |
18-Jul-2023 | DESAFIOS DE SE APRENDER A LER E A ESCREVER: reflexões docentes na Unidade Integrada Municipal Renê Bayma de Codó-MA | SANTOS, Patricia da Silva |
20-Jul-2023 | FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO DE REVISÃO SISTEMATICA | SILVA, Alaine do Nascimento da |
21-Jul-2023 | EDUCAÇÃO DO CAMPO: EFEITOS DA DESIGUALDADE NO ACESSO E PERMANÊNCIA NA ESCOLA | SANTOS, Cardoso Sousa dos |
18-Jul-2023 | O PROCESSO DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS AUTISTAS NO ENSINO REGULAR: Perspectiva de docentes de uma escola pública de Codó-Maranhão | COSTA, Daniele da Silva |
14-Jul-2023 | A LITERATURA INFANTIL NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: perspectiva dos docentes da Associação Pestalozzi de Codó, Maranhão | SILVA, Krysman Felix da |
14-Jul-2023 | AFETIVIDADE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: PERSPECTIVAS DOCENTES DO CMEI LÉA DE CASTRO FIGUEIREDO ARCHER EM CODÓ | SALES, Vaniele Fontes |
13-Jul-2023 | A PRESENÇA DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NAS PRÁTICAS DOS DOCENTES DA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE CODÓ | SILVA, Lucas Paulo Carneiro da |
20-Jul-2023 | ALFABETIZAÇÃO: NO QUE OS JOGOS PODEM CONTRIBUIR? UM ESTUDO DE REVISÃO SISTEMÁTICA | PEREIRA, Danielle Conceição |
6-Jul-2023 | ANO PASSADO EU MORRI, MAS ESSE ANO EU NÃO MORRO: REMEMORAR VIVÊNCIAS RACISTAS E CRIAR POSSÍVEIS PARA EXISTIR HOJE COMO MULHER-PROFESSORA-PRETA | MENESES, Joane Beatriz Santos |
1-Jun-2023 | JOANA E SOFIA RESISTEM ÀS NORMAS DE GÊNERO: A LITERATURA INFANTIL COMO UM CURRÍCULO PARA FABULAÇÃO, CRIAÇÃO DE POSSÍVEIS E SUJEITOS OUTROS | VIEIRA, Anália da Silva |
1-Jun-2023 | A GARRAFINHA DE REFRIGERANTE, O RELÓGIO DE PAPEL E A FORCA: INVENCIONICES, CRIAÇÕES E IMAGINAÇÕES INFANTIS PARA APRENDER BRINCANDO EM UM CURRÍCULO | LIMA, Andressa Cardoso |
23-Jul-2023 | EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO NO TERREIRO: o caminhar de um filho de santo no Ilê Axé de Oxóssi e Oxum | PEREIRA JUNIOR, Evaldo da Costa |
1-Jun-2023 | EDUCAÇÃO E DESIGUALDADE: perspectivas e desafios na Unidade Escolar Comunitária Codó Novo em Codó, Maranhão | VIANA, Fernanda Vanessa Alves |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 133