TCCs do Curso de Graduação em Pedagogia do Campus de Codó : [131] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Todos os trabalhos são de acesso aberto e estão sob Licença da UFMA, salvo indicação em contrário.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 131
Data do documentoTítuloAutor(es)
25-Abr-2023OS DESAFIOS ENCONTRADOS NO ENSINO APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA ESCOLA JARDIM DA INFÂNCIA SÃO VICENTE DE PAULO – CODÓ - MASANTOS, Jardson Vinicius Galvão dos
28-Abr-2023RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA: entre Pontos e Contrapontos no CMEI Irmã Flávia Maria de São Luís, CODÓ-MANOGUEIRA, Juliana Moreira
27-Abr-2023A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DOCENTE VOLTADA PARA O ENTENDIMENTO DO ESPECTRO AUTISTA: um olhar para dimensão do educador no CMEI José Gilberto Alves de CarvalhoMOTA, Rita de Cassia Jaco
21-Dez-2022Política de formação continuada de professores/as da educação infantil no ensino remoto no período da pandemia covid-19.FONTE, Marineide da Costa
10-Jan-2023Revisão sistemática de literatura sobre o direito a inclusão escolar de pessoas com autismoBARBOSA, Marilena Pacheco Lima
22-Dez-2022Relações de gênero na educação infantil: reflexões sobre a formação docenteCAMPOS, Isabella Cristine Amorim
22-Ago-2022A CONTRIBUIÇÃO DA FAMÍLIA NOS PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM TEAOLIVEIRA, Thaylla Ribeiro de
25-Ago-2022A IMPORTÂNCIA DA CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE CRIANÇAS NEGRAS A PARTIR DA LITERATURA INFANTIL: uma análise de escolas municipais de Timbiras/MABRITO, Teresa dos Santos de
24-Ago-2022RELAÇÃO FAMÍLIA E ESCOLA DURANTE O ENSINO REMOTO NO CMEI VERA LÚCIA SIMÃO SALEM EM CODÓ – MABARBOSA, Semilla Rodrigues Soares Pereira
17-Ago-2022A PRESENÇA DA LEITURA LITERÁRIA AFRO-BRASILEIRA NO CMEI SANTO ANTÔNIO DE CODÓ-MA: contribuições de uma prática socioculturalCONCEIÇÃO, Sarah Luz da
24-Ago-2022A PANDEMIA DA COVID-19 E O TRABALHO DE ALFABETIZAÇÃO NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA ESCOLA MUNICIPAL MARANHÃO SOBRINHO EM TIMBIRAS-MA: A VISÃO DOS PROFESSORESGOMES, Sara de Carvalho
22-Ago-2022A IMPORTANCIA DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO TICs NA EDUCAÇÃO ESPECIAL E O ESTUDO DE CASO NA ESCOLA X DE PRESIDENTE DUTRA- MASILVA, Rainara Lira da
22-Ago-2022VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES DE TIMBIRAS-MA E CODÓ-MASILVA, Patrícia Conceição da
22-Ago-2022O LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: BENEFÍCIOS PARA O DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMSANTOS, Osmara Michele Sousa
2022A LUDICIDADE E SUAS CONTRIBUIÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE TIMBIRAS-MASILVA, Nágila Tanalis Lindoso da
11-Ago-2022O LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA MUNICIPAL SANTA FILOMENA, EM CODÓ-MARANHÃO: RELATOS DE PROFESSORESCARNEIRO, Nádia Alynne da Silva
23-Ago-2022EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS E ADULTAS: UMA REFLEXÃO SOBRE A MODALIDADE DE ENSINO COMO UMA REALIDADE POSSÍVELSILVA, Mayane Pereira da
24-Ago-2022Música na Educação Infantil: A construção de uma proposta para o ensino – aprendizagem de crianças pequenas em Timbiras/MATORRES, Maria Suzane da Silva
7-Mar-2022OS DESAFIOS DO USO DE TECNOLOGIAS NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS MUNICÍPIO DE TIMBIRAS-MASOUSA, Maria Patricia do Vale De
16-Ago-2022EDUCAÇÃO BILÍNGUE INCLUSIVA: reflexões sobre inclusão escolar de alunas surdas em uma escola municipal na cidade de Codó - MARAMOS, Maria das Neves Alves
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 131