TCCs do Curso de Graduação em Pedagogia do Campus de Codó : [167] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Todos os trabalhos são de acesso aberto e estão sob Licença da UFMA, salvo indicação em contrário.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 167
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Jul-2023Educação e desigualdade social em tempos de pandemia: reflexões em uma escola pública de Codó/MaranhãoRODRIGUES, Luana da Costa
18-Jul-2023DESAFIOS DE SE APRENDER A LER E A ESCREVER: reflexões docentes na Unidade Integrada Municipal Renê Bayma de Codó-MASANTOS, Patricia da Silva
20-Jul-2023FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL: UM ESTUDO DE REVISÃO SISTEMATICASILVA, Alaine do Nascimento da
21-Jul-2023EDUCAÇÃO DO CAMPO: EFEITOS DA DESIGUALDADE NO ACESSO E PERMANÊNCIA NA ESCOLASANTOS, Cardoso Sousa dos
18-Jul-2023O PROCESSO DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS AUTISTAS NO ENSINO REGULAR: Perspectiva de docentes de uma escola pública de Codó-MaranhãoCOSTA, Daniele da Silva
14-Jul-2023A LITERATURA INFANTIL NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: perspectiva dos docentes da Associação Pestalozzi de Codó, MaranhãoSILVA, Krysman Felix da
14-Jul-2023AFETIVIDADE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: PERSPECTIVAS DOCENTES DO CMEI LÉA DE CASTRO FIGUEIREDO ARCHER EM CODÓSALES, Vaniele Fontes
13-Jul-2023A PRESENÇA DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NAS PRÁTICAS DOS DOCENTES DA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE CODÓSILVA, Lucas Paulo Carneiro da
20-Jul-2023ALFABETIZAÇÃO: NO QUE OS JOGOS PODEM CONTRIBUIR? UM ESTUDO DE REVISÃO SISTEMÁTICAPEREIRA, Danielle Conceição
6-Jul-2023ANO PASSADO EU MORRI, MAS ESSE ANO EU NÃO MORRO: REMEMORAR VIVÊNCIAS RACISTAS E CRIAR POSSÍVEIS PARA EXISTIR HOJE COMO MULHER-PROFESSORA-PRETAMENESES, Joane Beatriz Santos
1-Jun-2023JOANA E SOFIA RESISTEM ÀS NORMAS DE GÊNERO: A LITERATURA INFANTIL COMO UM CURRÍCULO PARA FABULAÇÃO, CRIAÇÃO DE POSSÍVEIS E SUJEITOS OUTROSVIEIRA, Anália da Silva
1-Jun-2023A GARRAFINHA DE REFRIGERANTE, O RELÓGIO DE PAPEL E A FORCA: INVENCIONICES, CRIAÇÕES E IMAGINAÇÕES INFANTIS PARA APRENDER BRINCANDO EM UM CURRÍCULOLIMA, Andressa Cardoso
23-Jul-2023EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO NO TERREIRO: o caminhar de um filho de santo no Ilê Axé de Oxóssi e OxumPEREIRA JUNIOR, Evaldo da Costa
1-Jun-2023EDUCAÇÃO E DESIGUALDADE: perspectivas e desafios na Unidade Escolar Comunitária Codó Novo em Codó, MaranhãoVIANA, Fernanda Vanessa Alves
31-Mai-2023TORNAR-SE PROFESSOR/A ANTIRRACISTA: EFEITOS DE UM PROJETO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTESILVA, Luciana Rodrigues da
3-Nov-2022A MÚSICA COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE CODÓ - MALIMA, Taciane dos Santos
25-Abr-2023OS DESAFIOS ENCONTRADOS NO ENSINO APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA ESCOLA JARDIM DA INFÂNCIA SÃO VICENTE DE PAULO – CODÓ - MASANTOS, Jardson Vinicius Galvão dos
28-Abr-2023RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA: entre Pontos e Contrapontos no CMEI Irmã Flávia Maria de São Luís, CODÓ-MANOGUEIRA, Juliana Moreira
27-Abr-2023A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DOCENTE VOLTADA PARA O ENTENDIMENTO DO ESPECTRO AUTISTA: um olhar para dimensão do educador no CMEI José Gilberto Alves de CarvalhoMOTA, Rita de Cassia Jaco
21-Dez-2022Política de formação continuada de professores/as da educação infantil no ensino remoto no período da pandemia covid-19.FONTE, Marineide da Costa
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 167