TCCs do Curso de Graduação em Pedagogia do Campus de Codó : [176] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Todos os trabalhos são de acesso aberto e estão sob Licença da UFMA, salvo indicação em contrário.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 176
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Ago-2022O LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA MUNICIPAL SANTA FILOMENA, EM CODÓ-MARANHÃO: RELATOS DE PROFESSORESCARNEIRO, Nádia Alynne da Silva
23-Ago-2022EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS E ADULTAS: UMA REFLEXÃO SOBRE A MODALIDADE DE ENSINO COMO UMA REALIDADE POSSÍVELSILVA, Mayane Pereira da
24-Ago-2022Música na Educação Infantil: A construção de uma proposta para o ensino – aprendizagem de crianças pequenas em Timbiras/MATORRES, Maria Suzane da Silva
7-Mar-2022OS DESAFIOS DO USO DE TECNOLOGIAS NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS MUNICÍPIO DE TIMBIRAS-MASOUSA, Maria Patricia do Vale De
16-Ago-2022EDUCAÇÃO BILÍNGUE INCLUSIVA: reflexões sobre inclusão escolar de alunas surdas em uma escola municipal na cidade de Codó - MARAMOS, Maria das Neves Alves
22-Ago-2022AFETIVIDADE NA RELAÇÃO PROFESSOR(A) E ALUNO(A): reflexões a partir da vivência profissional na escola Thomas More de Timbiras, MALIMA, Maria Bianca Silva de
2022O ENSINO RELIGIOSO NO BRASIL: análise bibliográfica das religiões de matrizes africanas nos bancos escolaresARAÚJO, Luiza Giovanna Cardoso
24-Nov-2021EDUCAÇÃO INCLUSIVA E EDUCAÇÃO ESPECIAL NO MUNICIPIO DE TIMBIRAS - MA: um olhar significativo nos desafios docenteMEDEIROS, Lizauria dos Aflitos
23-Ago-2022A IMPORTÂNCIA DA LITERATURA INFANTIL NA INCLUSÃO ESCOLAR: Reflexões a perspectiva de docentes do CMEI Sagrado Coração de Jesus, Codó-MASOUSA, Larissa Lima
15-Ago-2022LETRAMENTO LITERÁRIO: RELATOS DE PRÁTICAS DE LEITURA LITERÁRIA NA EDUCAÇÃO INFANTILMUNIZ, Késsya Fernandes
8-Ago-2022O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE CODÓ-MAHOLANDA, Juliana de Sena
24-Ago-2022JOGOS PEDAGÓGICOS: UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM CODÓ/MAFERREIRA, Joseline Silva
18-Ago-2022TDAH NO ÂMBITO ESCOLAR: desafios do trabalho docente no CMEI Sagrado Coração De Jesus Em Codó - MAALMEIDA, Jordânia Graziele Dos Reis
13-Abr-2022RELAÇÕES DE GÊNERO NA ESCOLA: UMA INVESTIGAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTESILVA, Joelson Brito da
16-Ago-2022A LEITURA LITERÁRIA NA PERSPECTIVA DOS DOCENTES NO CMEI VERA LÚCIA SIMÃO SALEM DE CODÓ, MARANHÃOFORTES, Jéssica Sthefany de Almada
21-Dez-2021LITERATURA INFANTIL: A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES NA EDUCAÇÃO INFANTILSILVA, Jessica Mayara Do Nascimento
10-Jun-2022O LIVRO PARADIDÁTICO NA PERSPECTIVA DOS DOCENTES DA ESCOLA PEQUENO POLEGAR DE CODÓ – MA: contribuições para o ensino-aprendizagemOLIVEIRA, Jeovana Moreira de
24-Ago-2022DOCUMENTOS OFICIAIS DO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E A VARIAÇÃO LINGUÍSTICA: UMA INVESTIGAÇÃO NAS ESCOLAS DE TIMBIRAS – MASOUSA, Jardiele da Silva de
14-Nov-2019: O PLANEJAMENTO COMO FERRAMENTA INDISPENSÁVEL PARA O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEMSOUSA, Ingrid Canandra Serra de
22-Ago-2022AS IMPLICAÇÕES DO CAPITAL CULTURAL NO APRENDIZADO DAS/OS ESTUDANTES: Uma análise em uma escola rural na comunidade Cajazeiras Codó-MASILVA, Gisele Barbosa da
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 176