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Título: A ROUPA FALA? O LUGAR DA MODA, AS INFLUÊNCIAS E ESTRATÉGIAS COMERCIAIS NO CONTEXTO URBANO DE GRAJAÚ-MA.
Título(s) alternativo(s): DOES CLOTHING SPEAK? FASHION PLACE, INFLUENCES AND STRATEGIES COMMERCIALS IN THE URBAN CONTEXT OF GRAJAÚ-MA.
Autor(es): CHAVES, Bruna Assunção Barbosa
Palavras-chave: Globalização; Lugar da moda; Influenciadores digitais
Globalization; Fashionable place; Digital influencers
Data do documento: 10-Set-2018
Editor: UFMA
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar a influência da moda global, as estratégias de divulgação e comercialização, bem como os novos sujeitos que protagonizam as mídias sociais em Grajaú – MA. Desta forma foi analisada como se dá a relação dos influenciadores digitais com as lojas e empresas, tendo em vista uma forma de interação desses influenciadores com o público consumidor para atraí-los ao mercado e para informar de como a moda global chega até a cidade de Grajaú. Chegando aos resultados com a metodologia norteada pela pesquisa exploratória de cunho qualitativo, que permitiu evidenciar as novas estratégias de divulgações e como as novas redes sociais têm o poder na decisão de compra do consumidor, contribuindo para uma melhor lucratividade das lojas. Concluiu-se que a globalização na interface com os novos avanços tecnológicos serve para ampliar as relações do homem com o mercado. Através disso, muda-se a maneira de chamar a atenção do público consumidor, associando com aquilo que ele está buscando, pois, hoje, a sociedade se relaciona através dos aparelhos celulares e das novas redes sociais.
Descrição: The present work has the objective of analyzing the influence of global fashion, the strategies of dissemination and commercialization, as well as the new subjects that lead the social media in Grajaú - MA, in this way was analyzed with the relation of digital influencers with the stores and companies, in view of a way of interacting these influencers with the consumer public to attract them to the market and to inform how the global fashion arrives until the city of Grajaú. The quantitative exploratory research methodology, which allowed us to prove that today the new strategies of disclosures and how the new social networks have the power in the decision to buy the consumer and contributing to a better profitability of the stores. It was concluded that globalization in the interface with new technological advances serves to broaden man's relations with the market. Through this, it changes the way of attracting the attention of the consumer public, associating with what he is seeking, because, today, society is related through mobile devices and new social networks.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/4194
Aparece nas coleções:TCC de Graduação em Ciências Humanas/Geografia do Campus de Grajaú

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