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dc.contributor.authorMONTEIRO, Gabriel Albuquerque-
dc.date.accessioned2022-01-04T13:53:28Z-
dc.date.available2022-01-04T13:53:28Z-
dc.date.issued2021-09-14-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4784-
dc.description.abstractO presente artigo busca analisar a relação entre o uso do marketing nas redes sociais e o impacto gerado na influência de compra do consumidor do Dr. Sanduba em São Luís – MA, assim oferecendo informações relevantes para que se comprove que o marketing nas redes sociais pode alavancar os negócios do setor de food service. Portanto, é necessário traçar o perfil do consumidor, identificar alguns hábitos e comportamentos, verificar a influência das redes sociais na decisão de compra, além de tentar entender a relação do marketing e novas vendas no estabelecimento. Realizou-se uma pesquisa exploratória e quantitativa, por meio de questionários, respondido por 133 pessoas com um público amplo contendo desde menores de 18 anos até pessoas com 64 anos escolhidos por serem seguidores ou clientes do Dr. Sanduba. Diante disso verificou-se que existe um impacto positivo em relação ao marketing nas redes sociais, as postagens, as interações por meio de divulgações de novos produtos e serviços e a criação de desejo nos consumidores são absorvidas pelos clientes e seguidores do local. _____ ABSTRACT This article aims to analyze the relationship between the use of marketing on social media and the impact generated on Dr. Sanduba consumer buying influence in São Luís – MA, thus offering relevant information to prove that marketing on social media can leverage the business of the food service sector. Therefore, it is necessary to trace the profile of the consumer, identify some habits and behaviors, verify the influence of social networks on the purchase decision, in addition to trying to understand the relationship between marketing and new sales in the establishment. Then, an exploratory and quantitative research will was carried out, through questionnaires, answered by 133 people with a wide audience, ranging from people under 18 years old to people with 64 years old chosen for being followers or clients of Dr. Sanduba. Therefore, it was found that there is a positive impact in relation to marketing on social networks, posts, interactions through the dissemination of new products and services and the creation of desire in consumers are absorbed by customers and followers of the place.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectFood servicept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSocial Networkspt_BR
dc.subjectFood servicept_BR
dc.titleO uso do marketing nas redes sociais e o impacto no setor de Food Service: estudo de caso no Dr. Sanduba em São Luís - MApt_BR
dc.title.alternativeThe use of marketing on social media and its impact on the Food Service sector: a case study by Dr. Sanduba in São Luís - MApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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