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dc.contributor.authorMOREIRA, Thiago Rocha-
dc.date.accessioned2022-05-09T13:57:02Z-
dc.date.accessioned2022-05-09T13:57:07Z-
dc.date.available2022-05-09T13:57:02Z-
dc.date.available2022-05-09T13:57:07Z-
dc.date.issued2021-04-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4901-
dc.description.abstractRESUMO A falta de conhecimento e de ampla visão do negócio pode levar ao falecimento da empresa. Através do estudo aplicado, observando todos os fatores internos e externos da empresa, pode se realinhar o empreendimento. Com um bom plano de marketing pode-se entender as necessidades locais e do negócio, de forma a fixar o mesmo no mercado e atrair mais clientes, gerando, não só mais vendas e lucratividade, mas, também, desenvolvendo a economia local e do seguimento em que atua. Mesmo durante o período de crises as empresas necessitam fazer um novo plano de marketing para se reinventarem no mercado e, através do mesmo, se adaptarem e remodelarem sua empresa para suprir a necessidade do seu público. Este artigo apresenta o estudo de caso de uma empresa do setor de fast food que, diante da crise sanitária da Covid-19, soube se adaptar e se remodelar com a aplicando um plano de marketing.__ABSTRACT The lack of knowledge and a broad vision of the business can lead to the demise of the company. Through the applied study, observing all the internal and external factors of the company, one can realign the enterprise. With a good marketing plan, it is possible to understand the local and business needs, in order to establish them in the market and attract more customers, generating not only more sales and profitability, but also developing the local economy and the segment in which it operates. Even during the crisis period companies need to make a new marketing plan to reinvent themselves in the market and, through it, adapt and remodel their company to meet the needs of their audience. This article presents the case study of a company in the fast food sector in order to identify how the marketing plan can contribute as a management tool in the midst of the Covid-19 health crisis. How As a result, we can see that the company was able to adapt and remodel itself successfully.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopt_BR
dc.subjectgestão estratégica;pt_BR
dc.subjectplanejamento de marketing;pt_BR
dc.subjectcovid-19;pt_BR
dc.subjectmicroempresa;pt_BR
dc.subjectstrategic management;pt_BR
dc.subjectmarketing planning;pt_BR
dc.subjectcovid-19;pt_BR
dc.subjectmicro enterprisept_BR
dc.titlePlanejamento de Marketing como ferramenta de gestão: o caso da Hamburgueria Sancho Pançapt_BR
dc.title.alternativeMarketing Planning as a management tool: the case of Hamburgueria Sancho Pançapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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