Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/5509
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPEREIRA JUNIOR, Valdir Alves-
dc.date.accessioned2022-08-16T13:39:17Z-
dc.date.available2022-08-16T13:39:17Z-
dc.date.issued2019-12-13-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/5509-
dc.descriptionABSTRACT With the general objective of analyzing how a company makes use of a digital social network in its digital marketing strategies, this paper is a case study in the company Allumé emporio & café, where it looks at how it uses its social network to achieve its goals. dissemination, attraction, communication and interaction of the company with consumers. Through the case study and interview, we analyzed the only social network that the company uses, Instagram, identifying the strengths and weaknesses of using this digital media, as well as the way this media is worked in the company. Through the analysis of the business profile and the information provided by the application can be studied the feasibility of improvements and suggest points that can be improved in order to leverage the results that the company seeks.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO Com o objetivo geral de analisar como uma empresa faz uso de uma rede social digital nas suas estratégias de marketing digital, este trabalho é um estudo de caso na empresa Allumé empório & café, onde verifica como ela usa sua rede social para atingir os objetivos de divulgação, atração, comunicação e interação da empresa com os consumidores. Através do estudo de caso e entrevista, foi analisado a única rede social que a empresa utiliza, Instagram, identificando os pontos fortes e fracos de utilizar essa mídia digital, como também a forma que essa mídia é trabalhada na empresa. Através da análise do perfil comercial e as informações fornecidas pelo aplicativo pode ser estudado a viabilidade de melhorias e, também, sugestão de pontos que podem ser melhorados a fim de alavancar os resultados que a empresa busca.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopt_BR
dc.subjectmarketing;pt_BR
dc.subjectmarketing digital;pt_BR
dc.subjectmídias sociais;pt_BR
dc.subjectAllumé.pt_BR
dc.subjectmarketing;pt_BR
dc.subjectdigital marketing;pt_BR
dc.subjectsocial network;pt_BR
dc.subjectAllumé.pt_BR
dc.titleUso do instagram como ferramenta de marketing digital: um estudo de caso na empresa Allumépt_BR
dc.title.alternativeUse of instagram as a digital marketing tool: a case study at Allumé companypt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VALDIR ALVES PEREIRA JUNIOR.pdfTrabalho de Conclusão de Curso597,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.