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dc.contributor.authorALMEIDA, Daniela Cristina Fonseca-
dc.date.accessioned2022-08-16T17:26:52Z-
dc.date.available2022-08-16T17:26:52Z-
dc.date.issued2019-12-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/5529-
dc.descriptionABSTRACT Customer satisfaction is known to be essential to the expansion of a company in the growing and evolving marketplace. As a result, competitors and customers' expectations for the services offered to attract and retain customers also grow. Given this, we seek with this paper to evaluate the satisfaction of users of a relationship program in a supermarket in São Luís-MA. The study aimed specifically to identify the level of satisfaction and the profile of users. For this, a qualitative research was conducted with 47 users. Given the results obtained, find out if the application has its main positive responses, but still has some problems, for which some suggestions have been applied, which may reduce user dissatisfaction in some items.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO Sabe-se que a satisfação do cliente é essencial para a sobrevivência de uma empresa em um mercado que está crescendo e evoluindo a cada dia. Com isso, cresce também os concorrentes e a expectativas dos clientes diante dos serviços oferecidos para atraí-los e fidelizá-los. Diante disso, buscou-se com este presente trabalho avaliar a satisfação dos usuários de um programa de relacionamento em um supermercado em São Luís- MA. O estudo teve como objetivo específico identificar o nível de satisfação e o perfil dos usuários. Para isso, foi realizada uma pesquisa qualitativa com 47 usuários. Diante dos resultados obtidos, constatou-se que o aplicativo apresenta em sua maioria respostas positivas, porém, ainda possui alguns problemas, para isso algumas sugestões foram propostas, que poderão reduzir a insatisfação dos usuários em alguns itens.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopt_BR
dc.subjectsatisfação;pt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamento;pt_BR
dc.subjectaplicativo.pt_BR
dc.subjectsatisfaction;pt_BR
dc.subjectRelationship Marketing;pt_BR
dc.subjectApp.pt_BR
dc.titleSatisfação dos usuários com o programa de relacionamento do grupo Mateus – Mateus App em São Luís - MApt_BR
dc.title.alternativeUser satisfaction with Mateus Group's relationship program - Mateus App in São Luís - MApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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