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dc.contributor.authorLUZ, Wesley Araujo Costa-
dc.date.accessioned2022-09-01T18:26:31Z-
dc.date.available2022-09-01T18:26:31Z-
dc.date.issued2022-08-15-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/5591-
dc.descriptionThe gaming market is a strong and profitable industry, and it has been growing more and more in Brazil, with that the demand for developers has been increasing as time goes by, attracting more people interested in this field. In order to guide new game developers who want to enter the game market and gain experience when creating a large-scale project, this work presents the process of creating Asyren made by Astral Game Studio. Therefore, a critical analysis of the entire development process will be carried out, demonstrating the stages of conception of ideas, team formation, methods used for development. Finally, pointing out the mistakes made during the implementation of the project, in order to elucidate the reader about the solutions that can be applied through lessons learned.pt_BR
dc.description.abstractO mercado de jogos é uma indústria forte e rentável, e vem crescendo cada vez mais no Brasil, com isso a demanda por desenvolvedores vem aumentando a medida que o tempo passa, atraindo mais pessoas interessadas nesse ramo. Com o intuito de guiar os novos desenvolvedores de jogos que desejam adentrar ao mercado de games e ganhar experiência ao criar um projeto de grande escala, esse trabalho apresenta o processo de criação do Asyren feito pela Astral Game Studio. Sendo assim será feita uma analise crítica de todo o processo de desenvolvimento, demonstrando as etapas de concepção de ideias, formação da equipe, métodos usados para o desenvolvimento.Por fim apontando os erros cometidos durante a implementação do projeto, para assim elucidar o leitor sobre as soluções que podem ser aplicadas através de lições aprendidas.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de jogos;pt_BR
dc.subjectJogo Asyren;pt_BR
dc.subjectUnity Game Engine;pt_BR
dc.subjectJogos Digitais;pt_BR
dc.subjectProcesso de Desenvolvimento de Softwarept_BR
dc.subjectGame Development;pt_BR
dc.subjectGame Asyren;pt_BR
dc.subjectUnity Game Engine;pt_BR
dc.subjectDigital Games;pt_BR
dc.subjectSoftware Development Processpt_BR
dc.titleAsyren: análise crítica do processo de desenvolvimento do jogopt_BR
dc.title.alternativeAsyren: critical analysis of the game development processpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Ciência da Computação do Campus do Bacanga

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