Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/6414
Título: O escambo como metodologia de economia criativa da produtora casaloca: análise do espetáculo O Cráudio
Título(s) alternativo(s): Barter as a creative economy methodology by the casaloca production company: analysis of the show O Cráudio
Autor(es): SANTOS, Weberth Lima dos
Palavras-chave: escambo;
casaloca;
O Cráudio;
escambo;
casaloca;
O Cráudio.
Data do documento: 24-Set-2021
Editor: Universidade Federal do Maranhão
Resumo: RESUMO O presente trabalho tem por objetivo apresentar a utilização do escambo cultural como metodologia de economia criativa da produtora ludovicense Casaloca. Para tanto, esta obra se debruçará sobre a análise do evento produzido pela organização, chamado de “O Cráudio”, buscando evidenciar de forma teórico-prática, com esta metodologia foi aplicada e quais seus resultados na produtora referida.___ABSTRACT: This work aims to present the use of cultural barter as a creative economy methodology by the Ludovician producer Casaloca. Therefore, this work will focus on the analysis of the event produced by the organization, called “O Cráudio”, seeking to show in a theoretical and practical way, with this methodology it was applied and what its results were in the aforementioned producer.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/6414
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Comunicação Social/ Rádio e TV do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
WERBETHSANTOS.pdfTrabalho de Conclusão de Curso474,16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.