Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/6575
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRODRIGUES, Ana Luiza Lima-
dc.date.accessioned2023-07-11T12:34:25Z-
dc.date.available2023-07-11T12:34:25Z-
dc.date.issued2018-07-11-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/6575-
dc.descriptionABSTRACT The following paper presents the analysis of the brand platform of Nubank, highlighting how it behaves before market, and analyzing its communication with the LGBT public. Throughout the analysis, this project aimed to evidence the consumption potential of this public, the importance of design in this process, and the relevance of thinking about strategic communication and branding on the current context for the LGBT community.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO O trabalho a seguir apresenta a análise da plataforma de marca do Nubank, destacando como ela se comporta frente ao mercado e analisando a comunicação desta voltada ao público LGBT. Através da análise buscou-se evidenciar o potencial de consumo deste público, a importância do design neste processo e a relevância de pensar-se estratégias de comunicação e marca no atual contexto de mercado para com o público LGBT.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopt_BR
dc.subjectdesign;pt_BR
dc.subjectLGBT;pt_BR
dc.subjectmarca;pt_BR
dc.subjectNubank.pt_BR
dc.subjectbrand.pt_BR
dc.titleAnálise da identidade de marca do Nubank: a comunicação voltada ao público LGBTpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of Nubank's brand identity: communication aimed at the LGBT audiencept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Design do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANALUIZALIMARODRIGUES.pdfTrabalho de Conclusão de Curso1,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.