Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/6599
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJALES, Luiza de Meneses-
dc.date.accessioned2023-07-12T12:08:14Z-
dc.date.available2023-07-12T12:08:14Z-
dc.date.issued2018-07-16-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/6599-
dc.descriptionABSTRACT The present thesis plan has as its theme the developing process of a visual identity of the brand for the company HotDesign.com. The company acts in the ludovic market since 2011, working specially developing identity and visual programming; which goes from the creation of visual identities, production of packaging products and services and signaling development of all kinds. After these years in the marketplace and given the increase of the provided services and the expansion of its acting area was noticed the need for a new brand and a new visual identity as well, because the lack of patterns in visual communication prevents an even higher growth and does not transmit the real meaning of its services before its new and old clients. With that thought in mind the graphic design and its tools are applied for the development of a brand and a visual identity with characteristics that transmit the current positioning of the company. The methodology of Alina Wheeler was used in this project, in order to make it easier its development. With the new visual communication strategies the company will only increase its values.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO A presente monografia tem como tema o processo de desenvolvimento do redesign da identidade visual da marca da empresa HotDesign.com. A empresa atua no mercado ludovicense desde 2011, trabalhando principalmente com desenvolvimento de identidade e programação visual; que vai desde a criação de identidades visuais, de produção de embalagens de produtos e serviços e desenvolvimento de sinalizações de todos os tipos. Após esses anos no mercado e dado o aumento de serviços prestados e a expansão da sua área de atuação observou-se a necessidade de atualização de sua marca e identidade visual, pois a falta de padrões em comunicação visual impede um crescimento ainda maior e não transmite o verdadeiro significado de seus serviços perante seus novos e antigos clientes. É com esse pensamento que se utiliza o design gráfico e suas ferramentas para o desenvolvimento de uma marca e identidade visual com características que transmitam o atual posicionamento da empresa. A metodologia de Alina Wheeler foi utilizada neste projeto, a fim de facilitar o desenvolvimento deste. Com as novas estratégias de comunicação visual a empresa só terá valores a agregar.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopt_BR
dc.subjectredesign;pt_BR
dc.subjectdesign gráfico;pt_BR
dc.subjectmarca;pt_BR
dc.subjectidentidade visual.pt_BR
dc.subjectredesign;pt_BR
dc.subjectgraphic design;pt_BR
dc.subjectbrand;pt_BR
dc.subjectvisual identity.pt_BR
dc.titleDesenvolvimento de uma nova marca e identidade visual para a empresa “Hotdesign.com”pt_BR
dc.title.alternativeDevelopment of a new brand and visual identity for the company "Hotdesign.com"pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Design do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LUIZADEMENESESJALES.pdfTrabalho de Conclusão de Curso1,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.