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Título: O USO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING E ESTRATÉGIA PARA PROSPECÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: um estudo de caso da loja Kaluca
Autor(es): Cantanhede, Rayssa Caroline Campos
Palavras-chave: Marketing
Marketing Digital
Mídias Sociais
Redes Sociais
Kaluca
Data do documento: 2015
Resumo: O uso das redes sociais como ferramenta de marketing e estratégia para prospecção e fidelização de clientes. Este trabalho tem como objetivo principal, analisar a eficiência das redes sociais como principal canal de marketing e comunicação, através de um estudo de caso na loja de roupas e acessórios femininos: Kaluca. Inicialmente a contextualização teórica aborda o conceito de marketing, o marketing digital e as mídias sociais, focando nas redes sociais. Utilizando o estudo de caso e entrevistas, qualitativamente e descritivamente foi possível evidenciar a gestão das redes sociais e identificar que os benefícios dessa gestão contribuem para as divulgações realizadas pela empresa e aproximação com o cliente. Por meio de questionários, quantitativamente, constatou-se a opinião dos clientes usuários das mídias digitais da loja e da proprietária a respeito do marketing e comunicação realizados através das redes sociais da empresa. Após feito isso, comparou-se os dados coletados e verificou-se que a empresa tem feito um bom trabalho na utilização das mídias digitais, por conta da avaliação positiva dos seus clientes, tendo apenas dois aspectos com as avaliações negativas um pouco mais expressivas. Ao final do estudo ficam algumas sugestões para que a Kaluca possa melhorar seu posicionamento frente aos seus clientes.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/669
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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