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dc.contributor.authorCORDEIRO, Beatriz Pinheiro-
dc.date.accessioned2023-08-24T15:03:34Z-
dc.date.available2023-08-24T15:03:34Z-
dc.date.issued2018-01-16-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/6856-
dc.descriptionThis essay is about the development of a character proposal for the game League of Legends, respecting the patterns of the game and interests of the gamer’s community. As groundwork were used in-depth researches about the already created characters, the Riot Games enterprise’s process of creation, responsible for the game, besides theoretical material about concept art and identity creation. Also, were made researches about the factors of the graphic composition and interpretation of the environment which the proposal would be inserted. The methodology used was selected based on how it comprise the project’s needs, excluding only the final original step because of execution’s unviability. Since the intended proposal includes not only the identity, but the viability of results application in game, were also developed four skills, respecting the mechanics and balance of the game, based in materials provided by the developer to encourage the creation of new characters and critical thinking of the gamer community of League of Legends. Thus, the project purpose a complete character, pondering external factors, trends and representativeness, presenting results according to standard set of elements displayed at characters presentation available on game’s official site, being: biography, Splash Art, character’s base values and natural enhancement, classification, icon and data regarding skill’s evolution and description.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho discorre sobre o desenvolvimento de uma proposta de personagem para o jogo League of Legends, respeitando os padrões do jogo e interesses da comunidade de jogadores. Foram utilizadas como base pesquisas aprofundadas sobre os personagens já existentes, processo de criação utilizado pela empresa Riot Games, responsável pelo jogo, além de material teórico sobre concept art e criação de identidades. Também foram levantadas pesquisas sobre elementos que fazem parte da composição gráfica e interpretação do meio no qual a proposta seria inserida. A metodologia utilizada foi selecionada por melhor compreender as necessidades deste projeto, com a exclusão apenas da última etapa, dada a inviabilidade de execução. Visto que a proposta intencionada abrange não apenas a identidade, mas também a viabilização de aplicação de resultados in game, foram desenvolvidas também quatro habilidades, respeitando a mecânica e balanceamento do jogo baseadas em material disponibilizado pela própria desenvolvedora para incentivo de criação de novos personagens e opinião crítica da comunidade gamer do League of Legends. Desta forma, o projeto propõe um personagem completo, considerando fatores externos, tendências e representatividade, com resultados apresentados segundo o conjunto padrão de elementos existentes na apresentação de personagens disponível no site oficial do jogo, sendo: Biografia, Splash Art, Valores de base e escalonamento do personagem, classificação, ícones e informações referentes ao desenvolvimento evolutivo e descrição de habilidades.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectCriação de personagem;pt_BR
dc.subjectJogos online;pt_BR
dc.subjectConcept Artpt_BR
dc.subjectCharacter creation;pt_BR
dc.subjectonline games;pt_BR
dc.subjectconcept artpt_BR
dc.titlePROPOSTA DE CRIAÇÃO DE PERSONAGEM NOS PADRÕES DO JOGO LEAGUE OF LEGENDSpt_BR
dc.title.alternativeCHARACTER CREATION PROPOSAL IN THE GAME STANDARDS LEAGUE OF LEGENDSpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Design do Campus do Bacanga

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