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Título: Percepção de qualidade no serviço de logística de uma distribuidora de GLP para o seguimento domiciliar
Título(s) alternativo(s): Perception of quality in the logistics service of an LPG distributor for home follow-up
Autor(es): SANTOS, Vinicius Corrêa dos
Palavras-chave: logística;
percepção de qualidade;
GLP;
logistics;
quality perception;
LPG
Data do documento: 14-Dez-2022
Editor: Universidade Federal do MAranhão
Resumo: RESUMO: A Logística no meio empresarial tem por seu objetivo fundamental fazer com que o produto demandado pelo seu consumidor chegue da melhor e mais eficiente forma possível, um bom desempenho e controle desse setor dentro das empresas nos possibilita ganho tanto operacional, quanto comercial, afetando dessa maneira não só a forma como se dá o processo más também na percepção do cliente final. Nesse contexto, buscou-se através desse estudo analisar a percepção dos clientes revendedores de uma distribuidora de GLP, localizada na cidade de Imperatriz-MA, quanto ao processo final da cadeia produtiva, a entrega do produto final às revendas. Como resultado observou-se um retorno positivo à percepção de qualidade nos serviços em logística prestados pela filial em questão, tais como atendimento, prazo, qualidade e confiabilidade.____ABSTRACT: Logistics in the business environment has as its fundamental objective to make the product demanded by its consumer arrive in the best and most efficient way possible, a good performance and control of this sector within companies allows us to gain both operational and commercial, thus affecting not only the way the process takes place but also in the end customer's perception. In this context, this study sought to analyze the perception of resellers of an LPG distributor, located in the city of Imperatriz-MA, regarding the final process of the production chain, the delivery of the final product to the resellers. As a result, there was a positive return on the perception of quality in the logistics services provided by the branch in question, such as service, deadlines, quality and reliability.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/6937
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TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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