Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
12-Fev-2019Coerência textual e intertextualidade na produção escrita de alunos ao término do ensino médioMENDES, Jaelson Silva
13-Fev-2019A aprendizagem de alunos com autismo na Escola Municipal Antônio Batista Vieira em Magalhães de Almeida-MASILVA, Karina Wille Brito e
13-Fev-2019As vozes que falam a cada tambor que soa: uma reflexão acerca da formação da língua portuguesa através do Tambor de Mina de São Bernardo/MAPEREIRA, Isabel Cristine Meireles
13-Fev-2019Recriando saberes na escola: uma reflexão acerca do diário como suporte para a leitura e produção escrita de alunos da rede pública de ensino do povoado Coqueiro - São Bernardo/MAALMEIDA, Djane Silva
11-Fev-2019O processo de inclusão de crianças com deficiência no ensino regularCOSTA, Erika Luana Lima
13-Fev-2019Praticas de leitura no ensino fundamental: um relato de experiência a partir da vivência como bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência- PIBIDALMEIDA, Joel Vieira
11-Fev-2019Gêneros digitais e ensino: uma pesquisa acerca das potencialidades do gênero meme para o ensino de língua portuguesaAGUIAR, Marcela Silva
4-Fev-2019A inclusão de alunos surdos em sala de aula regular na Escola Instituto Educacional Cônego Nestor de Carvalho Cunha na cidade de São Bernardo-MARODRIGUES, Maria Vanderléia Oliveira
11-Fev-2019Recepção da consciência trágica em A Paixão Segundo G.H, de Clarice LispectorGOUVEIA, Luã Leal
13-Fev-2019As contribuições da literatura infantil para o desenvolvimento da leituraPORTO, Adrielly Garcia