TCCs de Graduação em Linguagens e Códigos/Língua Portuguesa do Campus de São Bernardo
: [111]
Página principal da coleção
Visualizar estatísticas
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 111 de 111
Data do documento | Título | Autor(es) |
1-Mai-2016 | GÊNERO TEXTUAL CRÔNICA: Práticas de leitura e escrita com alunos do 2º ano do Ensino Médio | Conceição, Francisca das Chagas |
30-Mai-2016 | CULTURA E DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL: UMA LEITURA DA LEI 11.645/08 | Braga, Maria da Luz Oliveira |
10-Mai-2016 | O ENSINO DO GÊNERO NOTÍCIA NO CONTEXTO DO FACEBOOK: POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGENS | Silva, Maria de Nazaré dos Santos |
5-Abr-2016 | LEITURA DE IMAGEM COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA: Uma possibilidade de inserção das obras de Elenilson Araújo Rocha em sala de aula | Marques, Jessyca Jully Braveres |
8-Jun-2016 | A LINGUAGEM PERSUASIVA DAS PROPAGANDAS DE PERFUMES DA JEQUITI | Silva, Daiana Mota |
25-Mai-2016 | LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL NO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: o reconto como estratégia de ensino-aprendizagem | Sousa, Karlene Maria de Almeida |
10-Mai-2016 | O ensino de Língua Portuguesa: Práticas pedagógicas de leitura e escrita nos anos finais do Ensino Fundamental | Coelho, Adriana Santos |
1-Jun-2016 | ARTE, LOUCURA E ENSINO: por uma Arte/Educação inclusiva | Macedo, Carlos Carvalho |
30-Mai-2016 | MEMÓRIA E ESCRITA NA TRADIÇÃO POPULAR: DA ORALIDADE DO BOI DE PANO À ESCRITA DO BUMBA MEU BOI CONTEMPORÂNEO NO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO, MARANHÃO. | Pereira, Leia Meireles |
2-Jun-2016 | AS MARCAS DE ORALIDADE NA ESCRITA DE ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA CÔNEGO NESTOR DE CARVALHO CUNHA | Santos, Iara da Silva |
5-Abr-2016 | LEITURA DE IMAGEM: OBRAS DA ARTISTA APARECIDA CIRQUEIRA COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA | Silva, Maria da Luz Moreira da |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 111 de 111