TCC de Graduação em Linguagens e Códigos/Língua Portuguesa do Campus de São Bernardo : [141] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 141
Data do documentoTítuloAutor(es)
31-Jul-2023NO MEU TEMPO DE ESCOLA: Narrativas de alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) do Ensino Fundamental de uma escola do interior do Maranhão - MACOSTA, Francisco das Chagas Silva
7-Ago-2023LITERATURA E ENSINO: O TRABALHO DOCENTE COM O TEXTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO-MANEVES, Sandynaria dos Santos
4-Ago-2023A Literatura Infantil na Formação de Sujeitos Leitores: O seu uso na Educação BásicaNASCIMENTO, Maria dos Milagres de Jesus do
2-Ago-2023O ensino de Língua Portuguesa: Desafios e avanços das práticas docentes na escola CE Dr Henrique CoutoDIAS, Amanda da Silva
6-Fev-2023ENSINAR UMA LÍNGUA OU ENSINAR UMA GRAMÁTICA? Uma análise sobre a educação em Língua Portuguesa na rede pública de ensino de São Bernardo/MACARVALHO, João Batista de Araujo
12-Out-2022ASPECTOS MULTISSEMIÓTICOS DA NOTÍCIA ONLINE: Multiletramentos na sala de aulaGOMES, Jacinta Rosa
6-Fev-2023Estratégias de leitura com o uso de aplicativos digitais na modalidade de ensino remotoVIANA, Pamela Rayssa Silva Pinho
21-Dez-2022A RELEVÂNCIA DOS TEXTOS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO DO LEITOR CRÍTICO: análise de divulgação das revistas Superinteressante e InovaçãoCARVALHO, Tatiele Silva
17-Jan-2023Um estudo sobre a relação entre a divulgação científica e a literatura para formação de leitores problematizadoresSILVA, Rafaela Freitas
27-Nov-2022MEMÓRIA E IDENTIDADE: uma análise do conto “chuva: a abensonhada (2012)”, de Mia CoutoSILVA, Ana Maria Alves da
24-Jan-2023MEMES NO ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: Uma leitura dialógica e multissemióticaLOPES, Carlene Silva
30-Jan-2023MULTILETRAMENTOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: relato de experiência sobre o trabalho com gêneros digitaisGARCEZ, Mariane Gomes
6-Abr-2022ESTRATEGIAS DOCENTES COM ALUNOS AUTISTAS EM CLASSES REGULARES DE ENSINO: Desafios e possibilidadesLIMA, Greida Santos
31-Mai-2022PERCURSOS FORMATIVOS DOS RESIDENTES EM LÍNGUA PORTUGUESA: NARRANDO AS EXPERIÊNCIAS COM O ENSINO REMOTOALVES, Gabriele da Silva
26-Jul-2022Fake News camuflada de divulgação científica: lobo em pele de cordeiroJUSTO, Verônica Silva
8-Jul-2022A REPRESENTAÇÃO DO PAPEL DA MULHER NA NARRATIVA A PRINCESA QUE ESCOLHIA (2017), DE ANA MARIA MACHADOPEREIRA, Naiara Amorim
6-Jul-2022AS MARCAS DO EXISTENCIALISMO NOS POEMAS DE MARIA FIRMINA DOS REISFERREIRA, Larice Carvalho
20-Jul-2022(ENTRE) LINHAS DO DISCURSO: As (Des) igualdades no Exame Nacional do Ensino Médio e a lógica MeritocráticaOLIVEIRA, Michelle Silva de
26-Jul-2022A EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM TEMPO DE PANDEMIA: uma reflexão sobre os alunos com deficiências no ensino remotoNASCIMENTO, Raphael Willyams Silva do
12-Jul-2022ANÁLISE DE DISCURSOS SOBRE O NEGRO NAS REDES SOCIAISROMÃO, Caroline Brito
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 141