Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/705
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Maria Leonara-
dc.date.accessioned2016-08-12T13:48:06Z-
dc.date.available2016-08-12T13:48:06Z-
dc.date.issued2016-06-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/705-
dc.description.abstractO presente trabalho visa expor as experiências composicionais de cinco obras eletroacústicas, perpassando desde seu processo de composição, chegando as reflexões obtidas durante esse processo. Trataremos ainda sobre o percurso da música eletroacústica bem como o software utilizado para manipular os sons tendo como produto final as composições. Embora a música eletroacústica seja comum nos dias atuas, ainda temos poucos estudos voltados para a área da mesma, pensando nisso utilizei como aporte teórico para embasar as ideias e construção deste trabalho estudos de Fontenele (2014), Fonseca (2009), Silva (2009) dentre outros.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMúsica eletroacústicapt_BR
dc.subjectcomposiçãopt_BR
dc.subjectmúsica concretapt_BR
dc.subjectexperimentação sonorapt_BR
dc.titleMúsica Concreta e colagem: memorial do processo de criação de cinco obras eletroacústicas.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Linguagens e Códigos/Música do Campus de São Bernardo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MEMORIALMARIALEONARAOLIVEIRA.pdf126,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.