Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/705
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Oliveira, Maria Leonara | - |
dc.date.accessioned | 2016-08-12T13:48:06Z | - |
dc.date.available | 2016-08-12T13:48:06Z | - |
dc.date.issued | 2016-06-09 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/705 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho visa expor as experiências composicionais de cinco obras eletroacústicas, perpassando desde seu processo de composição, chegando as reflexões obtidas durante esse processo. Trataremos ainda sobre o percurso da música eletroacústica bem como o software utilizado para manipular os sons tendo como produto final as composições. Embora a música eletroacústica seja comum nos dias atuas, ainda temos poucos estudos voltados para a área da mesma, pensando nisso utilizei como aporte teórico para embasar as ideias e construção deste trabalho estudos de Fontenele (2014), Fonseca (2009), Silva (2009) dentre outros. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Música eletroacústica | pt_BR |
dc.subject | composição | pt_BR |
dc.subject | música concreta | pt_BR |
dc.subject | experimentação sonora | pt_BR |
dc.title | Música Concreta e colagem: memorial do processo de criação de cinco obras eletroacústicas. | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCCs de Graduação em Linguagens e Códigos/Música do Campus de São Bernardo |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MEMORIALMARIALEONARAOLIVEIRA.pdf | 126,96 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.