Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/7070
Título: PROPOSTA DE ROTEIRO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE BOTÂNICA EM TRILHA INTERPRETATIVA NO CENTRO DE CIÊNCIAS DE CHAPADINHA – CCCh/UFMA
Título(s) alternativo(s): PROPOSAL FOR A DIDACTIC ITINERARY FOR TEACHING BOTANY IN INTERPRETATIVE TRAIL AT THE CHAPADINHA SCIENCE CENTER – CCCh/UFMA
Autor(es): CARVALHO, Aldenor de Sousa
Palavras-chave: Aprendizagem significativa;
Ensino de Biologia;
Espaço não formal de educação
Meaningful learning;
Teaching Biology;
Non-formal education space
Data do documento: 21-Jul-2023
Editor: UFMA
Resumo: O ensino em espaços não formais de educação constitui um modo de tornar o ensino de Botânica mais significativo, pois possibilita um contato direto do educando com o ambiente onde está inserido e permite ao professor contextualizar os conteúdos trabalhados em sala de aula.
Descrição: Teaching in non-formal educational spaces constitutes a way of making Botany teaching more meaningful, as it allows direct contact between the student and the environment in which they are inserted and allows the teacher to contextualize the content taught in the classroom.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/7070
Aparece nas coleções:TCC de Graduação em Ciências Biológicas do Campus de Chapadinha

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ELEMENTOS_PRE___TEXTUAIS___ALDENOR_DE_SOUSA_CARVALHO.pdfTCC de Graduação1,22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.