Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/7070
Título: | PROPOSTA DE ROTEIRO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE BOTÂNICA EM TRILHA INTERPRETATIVA NO CENTRO DE CIÊNCIAS DE CHAPADINHA – CCCh/UFMA |
Título(s) alternativo(s): | PROPOSAL FOR A DIDACTIC ITINERARY FOR TEACHING BOTANY IN INTERPRETATIVE TRAIL AT THE CHAPADINHA SCIENCE CENTER – CCCh/UFMA |
Autor(es): | CARVALHO, Aldenor de Sousa |
Palavras-chave: | Aprendizagem significativa; Ensino de Biologia; Espaço não formal de educação Meaningful learning; Teaching Biology; Non-formal education space |
Data do documento: | 21-Jul-2023 |
Editor: | UFMA |
Resumo: | O ensino em espaços não formais de educação constitui um modo de tornar o ensino de Botânica mais significativo, pois possibilita um contato direto do educando com o ambiente onde está inserido e permite ao professor contextualizar os conteúdos trabalhados em sala de aula. |
Descrição: | Teaching in non-formal educational spaces constitutes a way of making Botany teaching more meaningful, as it allows direct contact between the student and the environment in which they are inserted and allows the teacher to contextualize the content taught in the classroom. |
URI: | http://hdl.handle.net/123456789/7070 |
Aparece nas coleções: | TCC de Graduação em Ciências Biológicas do Campus de Chapadinha |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ELEMENTOS_PRE___TEXTUAIS___ALDENOR_DE_SOUSA_CARVALHO.pdf | TCC de Graduação | 1,22 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.