Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/7070
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCARVALHO, Aldenor de Sousa-
dc.date.accessioned2023-10-16T17:24:07Z-
dc.date.available2023-10-16T17:24:07Z-
dc.date.issued2023-07-21-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/7070-
dc.descriptionTeaching in non-formal educational spaces constitutes a way of making Botany teaching more meaningful, as it allows direct contact between the student and the environment in which they are inserted and allows the teacher to contextualize the content taught in the classroom.pt_BR
dc.description.abstractO ensino em espaços não formais de educação constitui um modo de tornar o ensino de Botânica mais significativo, pois possibilita um contato direto do educando com o ambiente onde está inserido e permite ao professor contextualizar os conteúdos trabalhados em sala de aula.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAPEMA; PIBIC; CNPqpt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectAprendizagem significativa;pt_BR
dc.subjectEnsino de Biologia;pt_BR
dc.subjectEspaço não formal de educaçãopt_BR
dc.subjectMeaningful learning;pt_BR
dc.subjectTeaching Biology;pt_BR
dc.subjectNon-formal education spacept_BR
dc.titlePROPOSTA DE ROTEIRO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE BOTÂNICA EM TRILHA INTERPRETATIVA NO CENTRO DE CIÊNCIAS DE CHAPADINHA – CCCh/UFMApt_BR
dc.title.alternativePROPOSAL FOR A DIDACTIC ITINERARY FOR TEACHING BOTANY IN INTERPRETATIVE TRAIL AT THE CHAPADINHA SCIENCE CENTER – CCCh/UFMApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.typeTrabalho sob sigilo.Prazo previsto para liberação: 2 anos. Motivo: Publicação em Periódico Cientifíco.pt_BR
Aparece nas coleções:TCC de Graduação em Ciências Biológicas do Campus de Chapadinha

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ELEMENTOS_PRE___TEXTUAIS___ALDENOR_DE_SOUSA_CARVALHO.pdfTCC de Graduação1,22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.