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dc.contributor.authorCOUTO, Carlos Eduardo Lellis Freire-
dc.date.accessioned2023-12-21T14:46:14Z-
dc.date.available2023-12-21T14:46:14Z-
dc.date.issued2023-07-11-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/7203-
dc.descriptionThis article analyzes the impact generated on final consumers at the beach sports arena Majoá Beach, in São Luís - MA, by Corona beer, in brand activation at the establishment. Exploratory research was used in a case study, with data collection through a form, covering a sample of 165 people who frequent the point of sale, as well as bibliographical research for the analysis of the relevance of the Focus Corona beer brand within the Majoá Beach enterprise. As a result, it appears that branding and the application of trade marketing in beach sports arenas is a great strategy to leverage market business, as well as build and consolidate a beer brand in the local and in the minds of end consumers.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo analisa o impacto gerado aos consumidores finais na arena de esportes de praia Majoá Beach, em São Luís – MA, pela cerveja Corona, em ativação de marca no estabelecimento. Foi utilizada pesquisa exploratória em estudo de caso, com coleta de dados por meio de formulário, abrangendo uma amostra de 165 pessoas frequentadoras do ponto de venda, assim como pesquisas bibliográficas para a análise da relevância da marca de cerveja foco Corona dentro do empreendimento Majoá Beach. Como resultado verifica-se que o branding e a aplicação do trade marketing nas arenas de esportes de praia é uma ótima estratégia para alavancar os negócios do mercado, bem como construir e consolidar uma marca de cerveja no local e na mente dos consumidores finais.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectMarketing;pt_BR
dc.subjectCerveja;pt_BR
dc.subjectArenas;pt_BR
dc.subjectBranding;pt_BR
dc.subjectMajoápt_BR
dc.subjectMarketing;pt_BR
dc.subjectBeer;pt_BR
dc.subjectArenas;pt_BR
dc.subjectBranding;pt_BR
dc.subjectMajoápt_BR
dc.titleO TRADE MARKETING COMO FORMA DE CONSOLIDAR MARCA DE CERVEJA EM PONTOS DE VENDA PARA OS CONSUMIDORES FINAIS: um estudo de caso sobre a relação Majoá Beach e a marca Corona em São Luís - MApt_BR
dc.title.alternativeTRADE MARKETING AS A WAY TO CONSOLIDATE BRAND OF BEER IN POINTS OF SALE FOR FINAL CONSUMERS: a study case about the relationship Majoá Beach and the Corona brand in São Luís - MApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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