TCCs de Graduação do Curso de Pedagogia (PARFOR) : [47] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

O PROFEBPAR em parceria com o PARFOR tem caráter emergencial e especial para sanar carências da rede pública de educação do estado do Maranhão, considerando que se tem um número bastante significativo de professores sem curso superior. O Programa de Formação de Professores para Educação Básica-PROFEBPAR/UFMA é oriundo do Plano de Ações Articuladas para Formação de Professores- PARFOR, lançado pelo Governo Federal em 2009.

Todos os trabalhos disponibilizados estão sob Licença UFMA, salvo indicação em contrário.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 47 de 47
Data do documentoTítuloAutor(es)
22-Dez-2023MEMORIAL DE FORMAÇÃO O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM GESTÃO DE SISTEMAS E UNIDADES ESCOLARES: EXPERIÊNCIAS FORMATIVASSANTOS, Ana Paula Silva da Conceição
18-Dez-2023O LÚDICO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA NA CIDADE DE GRAJAÚ/MAOLIVEIRA, Ana Paula Gomes de
20-Dez-2023A COMPREENSÃO DO(A) PROFESSOR(A) DA EDUCAÇÃO INFANTIL COM RELAÇÃO A AFETIVIDADE E O BRINCAR NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇAALVES, Ana Jakeline Arrais
6-Jan-2024AS PRINCIPAIS CONTRIBUIÇÕES DA FAMÍLIA PARA A APRENDIZAGEM DO ALUNO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE UMA ESCOLA DE GRAJAÚ - MAARRUDA, Ana Cleide de Sousa
18-Dez-2023EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE GRAJAÚ/MARANHÃOROCHA, Ana Cristina Lopes da
18-Dez-2023AS CONTRIBUIÇÕES DO LÚDICO NA CONSTRUÇÃO DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM EM UMA ESCOLA NA CIDADE DE GRAJAÚ/MASOUSA, Amanda Pereira Carvalho de
15-Jan-2024LÍNGUA MATERNA E PRESERVAÇÃO DA CULTURA IDÍGENA EM ESCOLA DA ALDEIA SÃO JOSÉ II EM GRAJAÚ – MAGUAJAJARA, Abdias de Sousa
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 47 de 47