Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/7896
Título: CUSTOME EXPERIENCE: análise da satisfação dos contratos de serviços básicos de uma empresa da área logística
Título(s) alternativo(s): CUSTOMER EXPERIENCE: analysis of satisfaction with basic service contracts of a logistics company
Autor(es): BENEDITO, Caroliny Bezerra Oliveira Santos Jacinto
Palavras-chave: Cliente interno;
Nível de satisfação;
Custome experience
Internal customer;
Level of satisfaction;
Custome experience
Data do documento: 11-Dez-2023
Editor: UFMA
Resumo: A experiência do cliente é de suma importância para o desenvolvimento das corporações no mercado atual, visando apresentar diferentes jornadas para o consumidor, de modo que internamente, trata-se como cliente interno, e a satisfação deles para com serviços com caráter de condições básicas do colaborador está diretamente relacionada a motivação e resultados. Dessa forma, o principal objetivo desse trabalho é mensurar os contratos disponíveis com uma escala de satisfação analisando os principais pontos de correção e quais contratos possuem mais problemas agregados de forma a exibir os motivos. Logo, por meio de uma pesquisa descritiva adquiriu-se as constatações dos regimentos desses contratos, como acordos entre contratante e contratada, a fim de proporcionar uma melhor satisfação para o colaborador. Após isso, foi promovida uma pesquisa qualitativa e quantitativa para mensurar qual o grau de satisfação dos colaboradores, em um período de 6 meses. Por fim, contatou-se que a empresa possui um nível de satisfação do seu cliente interno de 3,58 ao final do período analisando, inferindo-se assim que se trata de um nível médio de satisfação.
Descrição: The customer experience is of paramount importance for the development of corporations in the current market, aiming to present different journeys for the consumer, so that internally, they are treated as internal customers, and their satisfaction with services with the character of basic customer conditions employee is directly related to motivation and results. Therefore, the main objective of this work is to measure the available contracts with a satisfaction scale analyzing the main points of correction and which contracts have the most aggregate problems in order to display the reasons. Therefore, through descriptive research, findings from the regulations of these contracts were acquired, such as agreements between contractor and contractor, in order to provide better satisfaction for the employee. After this, a qualitative and quantitative survey was carried out to measure the degree of employee satisfaction over a period of 6 months. Finally, it was found that the company had an internal customer satisfaction level of 3.58 at the end of the period analyzed, thus inferring that this is an average level of satisfaction.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/7896
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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