TCCs de Graduação em Comunicação Social/Relações Públicas do Campus do Bacanga : [20] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 20
Data do documentoTítuloAutor(es)
26-Fev-2025DIFERENCIAÇÃO DE MARCA NO INSTAGRAM: Uma análise comparativa da personalidade e da autenticidade de duas marcas maranhenses de refrigerante “rosa”CRUZ, Tharcilla Roberta dos Santos
24-Fev-2025DO FEED AO VOTO: O Uso Do Tiktok Como Estratégia De Comunicação Política Do Prefeito João CamposSANTOS, Soraia Ferreira dos
27-Fev-2025UMA RECEITA DE SUCESSO: Análise das estratégias de personal branding da influenciadora Raíza Costa no InstagramAZEVEDO, Samuel Silva de
26-Fev-2025COMUNICAÇÃO E MARKETING NA FEIRA LIVRE: Um estudo de caso da feira da Cohab em São Luís-MAREBOUÇAS FILHO, Raimundo José
7-Mar-2025"DA RESPOSTA HISTÓRICA À REPRESENTATIVIDADE: CAMPANHAS INSTITUCIONAIS DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA POR RESPEITO, IGUALDADE E DIVERSIDADE NO FUTEBOL BRASILEIRO"FERREIRA, Nina Sousa Araújo
7-Mar-2025IDENTIDADE E PERTENCIMENTO COMUNITÁRIO: Percepção das atividades de relações públicas desenvolvidas pelo coletivo mulheres negras da periferiaAGUIAR, Micah Ribeiro Santos
26-Fev-2025MÚSICA E INTERNET: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA CONSUMO MUSICALLIMA, Lorena Nayelle Ribeiro
6-Mar-2025RELAÇÕES PÚBLICAS E LOBBY: Discussão sobre o conteúdo do Projeto de Lei nº 1202 de 2007 para a prática das Relações PúblicasPEREIRA, Livia Yanca Ferraz
26-Fev-2025A HUMANIZAÇÃO DA MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA DE CONSUMO: Uma análise da estratégia utilizada no 66º aniversário do Magazine LuizaSOUZA, Graziela Vieira Amaral de
7-Mar-2025INFLUÊNCIA DIGITAL, MARCAS E REPUTAÇÃO: Um estudo sobre Bruna Tavares e as estratégias da campanha BT Skin 30 tons de peleMARTINS, Giovana Teresa Pinto
25-Fev-2025A INTERAÇÃO NA AMBIÊNCIA DIGITAL COMO UMA OPORTUNIDADE DE GERENCIAMENTO DE CRISE DE IMAGEM: um estudo de caso da pré-venda de produtos da marca Boca RosaNINA, Érica Ferreira
7-Mar-2025PLACE BRANDING: Processos comunicacionais que o viabilizam no evento Feirinha São LuísVALOIS, Caio de Oliveira
25-Fev-2025OS INFLUENCIADORES INTERNOS NAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA: UMA ANÁLISE SOBRE O USO DE VÍDEOS NO TIKTOK NAS EMPRESAS CIMED, NESTLÉ E GRANADOBARROS, Biane Bastos
6-Mar-2025TENDÊNCIAS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS: Análise Bibliométrica sobre artigos científicos contidos no ScopusSILVA, Alana Pimenta
20-Set-2024O uso de jogos eletrônicos como estratégia de comunicação: um levantamento bibliométrico sobre in-game advertisingRABELO, Adney Danilo Cantanhede
20-Set-2024Projeto experimental em relações públicas: proposta de protocolo de gerenciamento da comunicação dirigida aproximativa para uso nas ações para a cidadania do Comitê de Diversidade do Tribunal de Justiça do Estado do MaranhãoPONTES, Maria Mariana Silva; ROCHA, Mateus Silva
17-Set-2024A construção da imagem de marca na moda: reflexões sobre o desfile the café society collectionPACHECO, Ianne Brenda de Oliveira
5-Jul-2024Construção de posicionamento de marca no mundo digital: análise semiótica da Dove no instagramCOSTA, Ester Ramos Cardoso
17-Set-2024Interação do clube de regatas do flamengo com os torcedores no instagram: análise do uso da Hashtag #MantosBrabos durante o campeonato carioca 2024.SANTOS, Anne Caroline de Sousa
19-Set-2024Estratégias de marketing de experiência: estudo das práticas adotadas pelo Itália wine bar na península da ponta d'areia, em São Luís-MaNASCIMENTO, Ana Beatriz Coêlho do
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 20