TCCs de Graduação em Comunicação Social/Relações Públicas do Campus do Bacanga : [27] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 27
Data do documentoTítuloAutor(es)
5-Ago-2025Festejando corpos reais: análise das representações da diversidade corporal em campanhas publicitárias na redes sociaisPEREIRA, Karla Bianca de Moraes
8-Ago-2025Da comunicação à mobilização: Projeto de ação para o Instituto Estrelinhas do AmanhãSÁ, Jullie Vitória Ramos Brito; ASSUNÇÃO, Rafael Ítalo Serra
6-Ago-2025A espetacularização no instagram: visibilidade e consumo no perfil da influenciadora Alini BoskoSILVA, Janaina Ferreira da
7-Ago-2025O que significa o pré-teste para a prática da pesquisa empírica em Relações Públicas? uma experiência no projeto inovação em comunicação organizacional.PEREIRA, Evelly Yslanna de Oliveira
7-Ago-2025Pré-teste nas pesquisas empíricas em relações públicas: experimentando questões sobre uso de tecnologia de informação e comunicação (TICs) em empresas familiares de São Luís.FREIRE, Emanuelle de Morais
6-Ago-2025Produção de conteúdo para a mobilização social: um estudo sobre o #tmjUNICEF no InstagramCOSTA, Beatriz Silva da
7-Ago-2025Do Maracanã para o mundo: estratégias antirracistas na comunicação institucional do flamengoSILVA, Ana Luiza David
26-Fev-2025DIFERENCIAÇÃO DE MARCA NO INSTAGRAM: Uma análise comparativa da personalidade e da autenticidade de duas marcas maranhenses de refrigerante “rosa”CRUZ, Tharcilla Roberta dos Santos
24-Fev-2025DO FEED AO VOTO: O Uso Do Tiktok Como Estratégia De Comunicação Política Do Prefeito João CamposSANTOS, Soraia Ferreira dos
27-Fev-2025UMA RECEITA DE SUCESSO: Análise das estratégias de personal branding da influenciadora Raíza Costa no InstagramAZEVEDO, Samuel Silva de
26-Fev-2025COMUNICAÇÃO E MARKETING NA FEIRA LIVRE: Um estudo de caso da feira da Cohab em São Luís-MAREBOUÇAS FILHO, Raimundo José
7-Mar-2025"DA RESPOSTA HISTÓRICA À REPRESENTATIVIDADE: CAMPANHAS INSTITUCIONAIS DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA POR RESPEITO, IGUALDADE E DIVERSIDADE NO FUTEBOL BRASILEIRO"FERREIRA, Nina Sousa Araújo
7-Mar-2025IDENTIDADE E PERTENCIMENTO COMUNITÁRIO: Percepção das atividades de relações públicas desenvolvidas pelo coletivo mulheres negras da periferiaAGUIAR, Micah Ribeiro Santos
26-Fev-2025MÚSICA E INTERNET: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA CONSUMO MUSICALLIMA, Lorena Nayelle Ribeiro
6-Mar-2025RELAÇÕES PÚBLICAS E LOBBY: Discussão sobre o conteúdo do Projeto de Lei nº 1202 de 2007 para a prática das Relações PúblicasPEREIRA, Livia Yanca Ferraz
26-Fev-2025A HUMANIZAÇÃO DA MARCA E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA DE CONSUMO: Uma análise da estratégia utilizada no 66º aniversário do Magazine LuizaSOUZA, Graziela Vieira Amaral de
7-Mar-2025INFLUÊNCIA DIGITAL, MARCAS E REPUTAÇÃO: Um estudo sobre Bruna Tavares e as estratégias da campanha BT Skin 30 tons de peleMARTINS, Giovana Teresa Pinto
25-Fev-2025A INTERAÇÃO NA AMBIÊNCIA DIGITAL COMO UMA OPORTUNIDADE DE GERENCIAMENTO DE CRISE DE IMAGEM: um estudo de caso da pré-venda de produtos da marca Boca RosaNINA, Érica Ferreira
7-Mar-2025PLACE BRANDING: Processos comunicacionais que o viabilizam no evento Feirinha São LuísVALOIS, Caio de Oliveira
25-Fev-2025OS INFLUENCIADORES INTERNOS NAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA: UMA ANÁLISE SOBRE O USO DE VÍDEOS NO TIKTOK NAS EMPRESAS CIMED, NESTLÉ E GRANADOBARROS, Biane Bastos
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 27